Cúpula de Cristal

Cúpula de Cristal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCúpula de Cristal

Lustres, pendentes e arandelas trazem muito charme e personalidade para a decoração. Afinal, a iluminação dos cômodos tem um papel determinante na hora de compor uma atmosfera aconchegante e agradável. Um clássico que nunca sai de moda é a cúpula de cristal. Usada de diferentes maneiras na iluminação, a cúpula de cristal é uma opção sofisticada e charmosa para decorar ambientes incríveis! 

Com brilho próprio, a cúpula de cristal é uma opção elegante para decorar lustres, pendentes e arandelas com muito bom gosto. A transparência do cristal dá um toque de leveza à decoração do ambiente e cria um efeito diferente e instigante na iluminação. Outra vantagem da cúpula de cristal é a versatilidade, podendo combinar com diferentes propostas decorativas. Confira mais um conteúdo exclusivo do Westwing e apaixone-se pelo efeito incrível da cúpula de cristal na iluminação do lar! 

Brilho Natural

A cúpula de cristal é uma peça que possui um brilho natural inconfundível. Embora seja transparente como o vidro, o cristal se diferencia por ter chumbo em sua composição, o que aumenta a taxa de refração do material e garante o seu brilho natural.

Com tanto brilho, não é uma surpresa que as cúpulas de cristal sejam usadas na iluminação do lar. Seja para decorar lustres, pendentes ou arandelas, a cúpula de cristal traz sofisticação, originalidade e muita beleza para os seus ambientes. Diferente do tecido, que “abafa” a luz para compor uma iluminação mais leve, a cúpula de cristal amplifica o alcance da lâmpada e cria diferentes efeitos na iluminação do cômodo, criando uma ambientação charmosa e surpreendente!

Charme Atemporal

Quem nunca se apaixonou por um lustre imponente, de dimensões e formatos suntuosos e ornamentado com cúpulas de cristal? A peça, que mistura o cristal com outros materiais nobres, como o metal, é um ícone inconfundível da decoração clássica e esbanja requinte na decoração. Em versões inspiradas neste estilo, o lustre com cúpula de cristal aparece em diferentes tamanhos e cores variadas – como o dourado, o prateado e o branco. Com um estilo único e cheio de personalidade, o lustre com cúpula de cristal compõe uma decoração clássica, cheia de charme e romantismo.

Mas engana-se quem pensa que as cúpulas de cristal só combinam com estilos mais tradicionais. A cúpula de cristal também está presente em lustres, pendentes e arandelas de estilos modernos e contemporâneos, sendo uma opção perfeita para quem deseja criar ambientes sofisticados e elegantes.

Como Conservar a sua Cúpula de Cristal

O cristal é um material muito frágil e delicado, que merece uma atenção cuidadosa na hora da limpeza. No caso da cúpula de cristal, é preciso ter cuidado redobrado. O ideal é retirar a cúpula do lustre, do pendente ou da arandela para manusear a peça em segurança na hora de limpar.

Para deixar a sua cúpula de cristal brilhante e limpa, basta higienizar a peça utilizando um pano macio que não solte fios e um pouco de álcool. Com essa dica, a sua cúpula de cristal irá recuperar o brilho e a beleza originais, ficando como nova!

 

Próximas campanhas