Cúpula Colorida

Cúpula Colorida

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCúpula Colorida

Uma casa para ser aconchegante, precisa ter uma iluminação boa e adequada para o ambiente. Um excelente elemento para criar uma atmosfera acolhedora, são os abajures. O abajur vem sendo útil e gracioso nas casas desde muito tempo. Dono de uma luz indireta, perfeita para trazer conforto e bem estar gastando super pouco. Se você quer trazer um pouco de cor e vida para algum cantinho da sua casa, a cúpula colorida é perfeita para dar esse toque final.

A cúpula colorida é ideal para dar um pouco de suavidade e alegria no seu ambiente de forma discreta e harmoniosa. Se você quer dicas e inspirações para decorar com um belo abajur de cúpula colorida, o Westwing separou sugestões para sua casa ficar ainda mais estilosa e alegre para receber quem você ama e tanto quer bem. Inspire-se com as nossas dicas!

Cúpula e Abajur Colorido na Decoração

As cores são perfeitas para dar vida ao ambiente. Por isso investir em uma cúpula colorida é uma ideia simples e que irá renovar qualquer cantinho da sua casa. Uma das vantagens da cúpula colorida é que você pode ter uma base para abajur e diferentes modelos e tons de cúpula colorida para decorar. Assim, caso você enjoe poderá trocar a cúpula colorida por outra que estiver mais do seu agrado.

Para usar a cúpula colorida na decoração é simples. Basta comprar uma base de abajur que orne perfeitamente com o seu estilo de casa. Se você quer dar um toque mais rústico, as bases de madeira são ótimas e podem também receber cores diferentes. Para uma decoração mais moderna o inox, acrílico e vidro são opções que estarão incorporadas com o local. Depois é só escolher a sua cúpula colorida para alegrar a sala, quarto ou escritório!

Tipos de Cúpula Colorida

Existem diferentes modelos de cúpula colorida, por isso antes de comprar a sua é muito importante saber qual será incorporada da melhor maneira no seu ambiente.

  • Tecido: a cúpula colorida de tecido é a mais famosa. Elas trazem conforto e aquecem o local. Você encontrará cúpulas com tecidos lisos, tecidos estampados florais, poás, desenhos orientais, mandalas e até mesmo com retalhos. Para os mais discretos, as estampas neutras darão um toque suave. Mas, se você quer ousar, combine a cúpula colorida com um abajur amarelo ou preto, ele ficará descontraído. A vantagem da cúpula colorida de tecido é que você também pode por a mão na massa e customizá- lo com o tecido que desejar.
  • Acrílico: o abajur de acrílico é charmoso e diferente. Existem versões de cúpula colorida em cores como azul, vermelho e amarelo, perfeitas para renovar qualquer cantinho da sua casa. O mais bacana é que o acrílico em contato com a luz irá refletir pelo ambiente de maneira intimista.
  • Vidro: o abajur tiffany é famoso por ser um material artístico e feito à mão. Eles são inspirados em vitrais antigos de igrejas, por isso possuem uma cúpula colorida viva e muito elegante. Ter um abajur tiffany na sua casa é a garantia de sofisticação com simplicidade e muitas cores projetadas nos vidros de forma artesanal e harmoniosa.

Com a cúpula colorida a decoração da sua casa será sempre impecável, divertida e despojada nos mínimos detalhes!

Próximas campanhas