Cristaleira Vintage

Cristaleira Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCristaleira Vintage

A cristaleira é uma peça que leva charme, beleza e muito requinte a um ambiente. Sua transparência permite que louças, cristais e coleções sejam expostas de forma harmônica, criando uma composição elegante em um cômodo, seja ele uma sala de estar, de jantar e até um banheiro, onde a cristaleira pode acomodar itens como toalhas, produtos de beleza e higiene, sais de banho, etc. Se você gosta de reviver a nostalgia de algumas décadas atrás, que tal uma cristaleira vintage?

A cristaleira vintage pode ser uma peça garimpada em lojas de antiguidades ou restaurada por você mesmo, se você tiver a sorte de encontrar uma joia dessas por aí. Uma dica é procurar na casa dos seus avós. Quem sabe eles não têm uma cristaleira vintage escondida em algum cantinho e sem uso? Com o Westwing você aprende a decorar um cômodo com a cristaleira vintage. Inspire-se!

Decorando um cômodo com a cristaleira vintage

A cristaleira vintage pode ser posicionada em um canto de uma sala de estar ou jantar, por exemplo, ou em um local estratégico, como na passagem para a sala, ao lado de uma poltrona ou de um charmoso abajur. As cristaleiras vintage de tamanho reduzido são ótimas peças para se ter em casa e decorar um ambiente mais sóbrio, já que, atualmente, os projetos utilizam a cristaleira vintage colorida na composição de um cômodo. Que tal alegrar sua sala de estar com uma cristaleira vintage vermelha? E amarela? Certamente essa peça ficará um charme e chamará a atenção de todos que visitarem a sua casa!

A cristaleira vintage na sala de jantar

Uma sala de jantar, se for espaçosa, pode acomodar uma cristaleira vintage. Nela, você pode colocar copos de todos os tipos e deixar o ambiente ainda mais funcional e elegante. Você pode, inclusive, apostar em um buffet vintage para acomodar um aparelho de jantar vintage, perfeito para dar o toque final a uma simples reunião entre amigos ou a um jantar refinado. A cristaleira vintage pode ser combinada com um belo lustre de cristais, por exemplo, e uma mesa mais sóbria, para balancear as cores do ambiente. Um papel de parede vintage também é recomendado para complementar essa decoração, que pode até conter listras ou pequenas estampas em seu tecido.

A cristaleira vintage no banheiro

O banheiro ou o lavabo são ambientes que exigem muita tranquilidade e conforto e, por isso, por que não investir em uma cristaleira vintage para deixar esse cômodo ainda mais belo? Você pode apostar em uma cristaleira vintage com tamanho reduzido e colocar belas toalhas enroladas nela, além de sais de banho, produtos de higiene, perfumes, etc. Seu banheiro ficará encantador com mais esse capricho!

A cristaleira vintage é uma peça que traz charme, beleza e muito aconchego a diversos ambientes. Antes de escolher a sua avalie o espaço do qual você dispõe e pense nas suas necessidades, além da composição de cores no ambiente. Combinando estilos e padronagens é possível obter um resultado surpreendente. Experimente toda a descontração dessa peça!

Próximas campanhas