Cristaleira Vermelha

Cristaleira Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCristaleira Vermelha

Que tal trazer dar destaque à sua sala ou cozinha com uma linda cristaleira vermelha? Aproveite o potencial decorativo dos móveis coloridos para renovar a sua casa com um toque moderno, criativo e diferenciado. Explorar cores nos acabamentos dos móveis é uma alternativa eficiente e moderna para uma proposta de ambiente cheio de personalidade. As cristaleiras vermelhas aliam a beleza atemporal de um móvel de ar clássico com a vibração de uma cor marcante e versátil. 

A escolha do acabamento dos móveis é uma das etapas mais importantes para um bom projeto de decoração. Além do design da peça, a cor exerce papel fundamental na composição, ajudando a transmitir a personalidade das pessoas que convivem no ambiente e definir sua atmosfera. Não sabe se a cristaleira vermelha é a escolha certa para seu ambiente? O Westwing te ajuda a decidir com dicas de decoração de salas e cozinhas com cristaleira vermelha para te inspirar!

Cristaleira Vermelha para Salas e Cozinha Marcantes

As cristaleiras são peças clássicas no mobiliário de salas e cozinhas. Projetados para armazenar e expor as louças, esses móveis auxiliam na organização dos ambientes e também funcionam como peça decorativa independente no cômodo em muitos casos, dignas de apreciação. Além dos modelos clássicos de cristaleira em MDF cru e madeira maciça, as opções em cristaleira colorida como a cristaleira vermelha vêm se tornando cada vez mais pouplares nos ambientes modernos.

Se bem explorada, a adição de uma cristaleira vermelha à composição pode ser suficiente para mudar por completo a atmosfera de uma sala ou cozinha. Por ser uma cor vibrante, o vermelho cria um ponto de interesse visual no cômodo, atraindo a atenção. A cristaleira vermelha pode ser utilizada como móvel único nessa tonalidade ou em conjunto com peças de acabamento similar.

Estilos Decorativos com Cristaleira Vermelha

Decorar uma sala com sofá, mesa e cristaleira vermelha pode ser uma excelente alternativa para decorar um ambiente pequeno com muita personalidade e um toque retrô, romântico ou glamour, a depender do design dos móveis e acessórios. A cristaleira vermelha também se adequa perfeitamente a uma proposta de ambiente de atmosfera minimalista. Nesse caso, utilizar a cristaleira vermelha em conjunto com outros elementos de cor neutra pode ser uma ótima alternativa. 

Modelos de Cristaleira Vermelha

Há muitos modelos de cristaleira disponíveis no mercado e com um pouco de atenção e planejamento fica mais simples adquirir o móvel mais adequado para as suas necessidades funcionais e preferências estéticas. Além da atenção à cor do móvel, é preciso avaliar também seu tamanho, desenho e capacidade. Uma cristaleira vermelha com portas de vidro deixará o seu conjunto de louça especial em evidência, trazendo um toque de elegância à sua sala ou cozinha.

Se há espaço suficiente no interior, uma cristaleira vermelha mais ampla com múltiplas gavetas e seções para armazenamento de copos, xícaras e talheres pode ser a solução para incrementar a rotina e proporcionar espaço suficiente para guardar seu aparelho de jantar completo na sala, facilitando a rotina ao servir refeições. 

Continue navegando pelo Westwing para se inspirar com muitas dicas para escolher seus móveis, organizar seus ambientes e aproveitar ao máximo o seu tempo em casa!

Próximas campanhas