Cristaleira Verde

Cristaleira Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCristaleira Verde

A cristaleira é uma peça-chave em diversos ambientes, que vão desde uma sala de estar e jantar até um escritório ou banheiro, por exemplo. Esse pequeno armário com portas de vidro, que mostra todo o seu interior, é ideal para organizar louças, pratos, xícaras e muitos outros itens e voltou com tudo aos projetos de decoração atuais. Se você pretende dar um toque ousado a essa peça e ao ambiente, a cristaleira verde é uma ótima ideia!

Além de proteger os seus itens da poeira e da umidade, a cristaleira verde ainda é uma aliada da decoração, pois acaba se transformando na peça de mais destaque do cômodo. Uma casa com inspiração rústica, por exemplo, pode ganhar ainda mais charme com uma cristaleira verde, peça versátil e muito funcional. Conheça todas as suas aplicações acompanhando as dicas que o Westwing preparou e inspire-se com a cristaleira verde.

As variedades de cristaleira verde

A escolha da cristaleira verde dependerá, além do seu gosto pessoal e da composição do restante do ambiente que receberá essa peça, da altura, largura e profundidade necessárias para que o seu móvel abrigue o que você deseja. Um jogo de louça de porcelana, por exemplo, requer mais espaço do que uma coleção de lembranças de viagem, por exemplo. O local que abrigará a cristaleira verde também é muito importante, pois você deve avaliar aspectos como a circulação no cômodo e a harmonização do ambiente antes de investir nessa peça.

A cristaleira verde de vidro

Muito utilizada por nossos avós, a cristaleira de vidro retornou à decoração e tem sido cada vez mais utilizada na composição de ambientes. Por conter portas de vidro que facilitam a visualização dos itens que estão guardados nela, a cristaleira verde de vidro pode abrigar os mais diversos itens e conter um visual retrô, contemporâneo, provençal e muito mais. A escolha de estilo da cristaleira verde de vidro dependerá do seu gosto pessoal e dos demais elementos presentes no cômodo. Se o espaço for mais estiloso, que tal uma opção de cristaleira verde retrô? É a peça que faltava!

Cristaleira verde no banheiro

O banheiro é um cômodo que tem recebido cada vez mais cristaleiras. A cristaleira verde do tipo buffet é perfeita para esse ambiente, pois vem com portas e gavetas na parte inferior e prateleiras de vidro na superior. É ótima para abrigar toalhas, produtos de higiene, perfumes e objetos de decoração.

Cristaleira verde pequena

Tem pouco espaço disponível na sua casa, mas gostaria mesmo assim de ter uma cristaleira? A solução é uma cristaleira verde pequena, que pode ser posicionada em ambientes como corredores, halls de entrada ou salas de jantar. Você pode, inclusive, colocar a sua cristaleira verde em cima de outro móvel, que pode ser uma aparador. A cristaleira de canto também é uma opção para quem tem um ambiente mais reduzido para colocar a sua cristaleira verde.

Decorar um ambiente com uma cristaleira verde confere um ar mais descontraído e muito mais charmoso. Não tenha medo de ousar na hora de escolher essa peça e aposte no seu bom gosto para fazer as melhores combinações!

Próximas campanhas