Cristaleira Rosa

Cristaleira Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCristaleira Rosa

Para armazenar os utensílios de cozinha mais belos e ainda assim mantê-los expostos para encantar diariamente, aposte no móvel conhecido desde os tempos mais antigos: a cristaleira. Afinal, peças de porcelana, taças de cristal e outros itens domésticos funcionam de maneira decorativa por sua beleza. Se você aposta nesta ideia, já pensou em escolher uma cristaleira rosa para compor a sala a sala de jantar ou de estar de sua casa?

Pensando nisso, o Westwing, a loja virtual de casa e decoração que está sempre em contato com as maiores tendências do universo do design, pretende esclarecer esclarecer você sobre os benefícios de investir em uma peça de mobiliário atrativa e funcional como a cristaleira rosa. Saiba como compor o décor de sua casa de maneira harmônica, apostando tanto na decoração romântica e cheia de personalidade. Veja também quais são os tipos de cristaleira rosa!

Cristaleira Rosa: Peça Multifuncional

A cristaleira foi originalmente concebida para suprir as necessidades de armazenamento de peças mais delicadas utilizadas para o cotidiano gastronômico, como conjuntos de pratos, taças, copos, adornos de cristal e assim por diante. A cristaleira rosa pode ser utilizada principalmente na sala de jantar, de estar e vêm popularizando-se como mobiliário criativo para as varandas gourmet.

Mesmo assim, por possui característica multifuncional, ganhou diferentes posicionamentos dentro de uma casa e pode até servir como um belo armário para o banheiro e para o quarto. Se você quer adicionar inovação, a cristaleira rosa pode, por meio de seu toque inovador e refinado, ser a protagonista de diferentes cômodos do seu lar.

Aposte na Decoração Romântica

O foco da decoração romântica é criar um ambiente clássico com referências modernas e que transmita leveza e tranquilidade em todos os ambientes. Para isso recomendamos o uso de itens em tons pastéis, combinados muitas vezes a peças com detalhes florais e delicadas. Neste caso, a cristaleira rosa será uma peça fundamental para garantir o efeito visual romântico e combinar com outros itens mais sóbrios. Tome cuidado para não sobrecarregar o ambiente com peças da cor rosa.

Se você quer garantir a identidade do estilo romântico sem abusar de peças em tons como a cristaleira rosa, opte por cores palha, branco, marrom, bege e em estampas florais. Os tons de rosa também transmitem uma sensação campestre, então, se este é o seu objetivo, aposte em cristaleiras rústicas ou em uma bela cristaleira provençal.

Decoração com Cristaleira Rosa

As cores revelam aspectos de uma cultura, influenciam nas emoções e interferem diretamente em nosso estado de espírito e por isso, escolher móveis coloridos é fundamental pra transmitir sensações específicas. A cristaleira rosa, por exemplo, irá transmitir uma energia diferenciada e que renova os ares do lar.

Tipos de Cristaleira Rosa

  • Cristaleira rosa delicada: os tons mais claros de rosa são ótimos para transmitir harmonia aos ambiente e levam ares de feminilidade. Por isso, você poderá optar por usá-la no quarto e mudar a funcionalidade da peça.
  • Cristaleira rosa choque: o rosa choque é uma cor moderna e, ao contrário dos tons mais claros, levará inovação e personalidade ao recinto. Tente combinar a cristaleira rosa choque com cinza e amarelo. O resultado é encantador!

Gostou das dicas? Escolha uma cristaleira rosa que combine com o estilo decorativo de sua casa. Pode ser uma cristaleira de madeira e até mesmo de metal!

 

Próximas campanhas