Cristaleira Retrô

Cristaleira Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCristaleira Retrô

Com ou sem espaço para decorar da maneira que a sua mente cobiçou ambiciosos projetos decorativos, é possível criar uma decoração pontual e equilibrada entre a funcionalidade e a elegância. Com a cristaleira, não é diferente. Presente em salas de jantar em geral, mas com utilidades múltiplas no lar, ela pode ser o diferencial para uma organização muito mais precisa – com um toque extra de sofisticação. Algo que se amplifica com os caprichos da cristaleira retrô.

Munida de todos os atributos que trazem muita utilidade a ela, mas com uma roupagem nostálgica característica desse popular estilo, a cristaleira retrô só tem a beneficiar a sua casa ou apartamento, independentemente da metragem disponível para as suas pretensões decorativas. Confira mais este especial do Westwing e descubra como potencializar o estilo e versatilidade do lar a partir do uso inteligente de uma cristaleira retrô na composição de ambientes!

Convergindo Passado e Presente na Decoração

Embora séculos passados tenham ensinado o quanto a cristaleira pode ser apreciada e muito bem utilizada, quiseram os tempos modernos que elas ficassem datadas, como se não pudessem exercer ampla versatilidade aos seus usuários. Com o tempo, essa visão limitada da cristaleira de madeira e suas similares foi sendo revertida. Então, veio a cristaleira retrô. Uma mistura para lá de elegante entre o passado e o presente, com possibilidades múltiplas para o futuro da sua decoração.

Se, antigamente, a cristaleira retrô era utilizada para dar luxo à organização das suas louças nas salas de jantar, o nosso presente momento fez questão de explorar o estilo das cristaleiras em diversos ambientes do lar – e para diversas funções, cujos limites se encerram onde as suas ideias também repousam. Com a cristaleira retrô, pode-se fazer um uso inteligente e eficaz do seu espaço livre, compondo-a de acordo com as suas necessidades e inspirações, não precisando se limitar ao estilo retrô, apenas, para harmonizar a decoração do lar.

Ideias para Compor a Cristaleira Retrô

Nas salas de jantar, a cristaleira retrô ainda pode se oferecer em organizar a louça. Já nas salas de TV ou de estar, a cristaleira retrô possui funções múltiplas, como organizar livros, decorar com elegância ao lado de um espelho retrô, por exemplo, ou, ainda, servir como um suporte para suas lembranças pessoais.

Na cozinha, não faltam utensílios para serem acomodados na cristaleira retrô. Espaços amplos podem se privilegiar de toda a sofisticação desse secular móvel, explorando a versatilidade do seu bom gosto decorativo.

Para o quarto, inclusive, a cristaleira retrô ganha ares de uma elegante estante, podendo criar utilidades similares às sugeridas para a sala de estar ou de TV. São diversas possibilidades, como dissemos, e que não se limitam por espaço ou estilo decorativo. A cristaleira retrô é democrática e versátil, valendo apostar nas suas muitas funções.

Por isso, inspire-se nas dicas do Westwing e descubra como criar um ambiente mais pluralizado e muito democrático com as vantagens decorativas e de usabilidade de uma cristaleira retrô por todos os ambientes!

Próximas campanhas