Cristaleira Pequena

Cristaleira Pequena

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCristaleira Pequena

A cristaleira é uma peça de mobiliário clássica cuja origem remete ao século XVII. Criada com a função principal de guardar com segurança louças, porcelanas, taças e copos de cristal ou vidro, a cristaleira é um móvel charmoso que traz muita elegância ao ambiente. Para se adequar à realidade de cômodos cada vez mais compactos, a cristaleira ganhou novos estilos, formatos e tamanhos. Se você não abre mão do charme desse móvel, mas não tem espaço sobrando, que tal conhecer a cristaleira pequena?

A cristaleira pequena é um móvel pensado para se adequar às necessidades de organização das residências modernas, sem deixar de lado a elegância e o estilo. Com dimensões reduzidas, a cristaleira pequena é uma peça prática na decoração do lar para organizar louças e cristais com muito charme. Inspire-se com as sugestões do Westwing e encante-se pela versatilidade da cristaleira pequena na decoração!

Pequena Notável

Com um tamanho que permite inúmeras composições, a cristaleira pequena é um adorno que traz elegância e organização para o seu décor. A cristaleira pequena é encontrada em diferentes modelos, com estrutura de madeira natural ou laqueada, além de opções feitas em metal. A porta de vidro é uma marca registrada deste tipo de móvel, qua ainda pode ter detalhes em vidro nas laterais e espelhos. O número de prateleiras pode variar de acordo com as suas necessidades.

A cristaleira pequena com vidro nas laterais dá um toque de leveza à decoração e pode ter a estrutura de madeira aparente para um visual clássico, ou contar apenas com o vidro para compor um estilo minimalista. Já o espelho deixa o visual da cristaleira pequena mais sofisticado e elegante, sendo uma opção muito charmosa para decorar.

Cristaleira Pequena na Decoração

A cristaleira pequena pode ser usada para compor a decoração de diferentes ambientes da casa. Na copa ou na sala de jantar, a cristaleira pequena ajuda a organizar com muito charme e estilo às suas taças e copos, além de bowls, porcelanas e louças. Para decorar com charme, opte por expor as suas peças mais bonitas para decorar a cristaleira.

A cristaleira pequena também pode ser colocada na cozinha, onde também cumpre a função de armazenar e organizar utensílios, louças, copos e taças.

Além de permitir a visualização de tudo o que está guardado, a cristaleira pequena também ajuda a proteger os seus itens da poeira, sendo uma ótima opção para expor miniaturas, coleções e adornos decorativos. Este uso inusitado permite compor a decoração de ambientes como a sala de estar e no escritório. Com essa proposta, a cristaleira pequena ganha uma nova função e traz muito estilo para a decoração!

Charme Multifuncional

Prática e estilosa, a cristaleira pequena é uma peça curinga na decoração de ambientes. Embora a função original da cristaleira pequena seja a de ajudar a organizar pratos, copos, taças, louças e porcelanas, a peça pode ganhar novos usos criativos na sua casa! Para quem é colecionador, por exemplo, a cristaleira pequena é uma ótima alternativa para expor os objetos com charme e proteção. Outra dica é usar a cristaleira para colocar objetos decorativos frágeis, adornos e pequenas miniaturas, tornando-a ainda mais destacada na decoração.

Próximas campanhas