Cristaleira de Mogno

Cristaleira de Mogno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCristaleira de Mogno

Antigamente, a cristaleira de mogno era usada em casas nobres e da realeza para expor talheres, copos, taças de cristais e utensílios de porcelana. Imponente, marcante e cheia de classe, este item decorativo passou por anos e anos de tradição sendo usado até hoje em casas com decorações rústicas e modernas abordando diferentes estilos. A fim de valorizar e destacar a sua beleza e organizar variados cômodos da casa com um toque de antiguidade.

Para conhecer diversas maneiras de usar a cristaleira de mogno na decoração de sua casa, acompanhe neste guia as nossas incríveis sugestões. Veja as ideias que o Westwing, maior clube de compras de objetos decorativos do Brasil, preparou para você. Usando apenas a cristaleira de mogno, você renovará qualquer ambiente da sua casa. Aproveite para repaginar e agregar aconchego e elegância para o seu lar. Confira as nossas dicas!

Cristaleira: Móveis Antigos com Modernidade

Antigamente as cristaleiras eram feitas unicamente em madeira maciça e com as tonalidades brutas. Por ser um produto clássico, a cor de mogno orna facilmente com diferentes estilos e traz um conforto visual para o ambiente com suavidade. Existem diferentes modelos de cristaleira de mogno, os mais simples possuem portas em vidro e são inteiramente feitos em prateleiras. Com o tempo e pela necessidade, a cristaleira de mogno ganhou gavetas e nichos para guardar peças pequenas e decorativas. 

Para diversas decorações a cristaleira de mogno é versátil e cria um ponto de destaque no espaço. Tanto para casas retrôs e provençais, quanto em estilos modernos, a cristaleira de mogno é harmoniosa e deixará cada cantinho mais vivo e contagiante. Aproveite e use a cristaleira de mogno em ambientes e de maneiras inusitadas para agregar um toque personalizado e estiloso.

Maneiras Diferentes de Usar: Cristaleira de Mogno

Anos passaram e a cristaleira de mogno perdurou com força e sofisticação, mas como todo móvel clássico, ela foi repaginada para atender as necessidades atuais de cada morador. Além da sua forma tradicional de ser usada para guardar peças e louças ricas em detalhes e nos materiais, a cristaleira de mogno é versátil e poderá ser incoporada em variados espaços. Para uma decoração especial na sala de estar, use a cristaleira de mogno para guardar livros, DVDs, vinis e peças de souvenirs de viagens. Para closets e quartos sofisticados, a cristaleira de mogno assume a função para expor e guardar sapatos especiais e as principais joias e bijouterias. Preservando-as e mantendo a organização com um item clássico e glamouroso.

Para a cozinha, a cristaleira de mogno é perfeita para servir de apoio nos armários da despensa. Guarde itens especiais e usados em ocasiões importantes como conjuntos de pratos, talheres e taças. Mantenha cada detalhe em ordem e você terá funcionalidade para servir com a cristaleira de mogno, que deixará as suas peças mais próximas a qualquer momento.

Aqui no Westwing você acompanha dicas do universo da decoração para a sua casa. Siga nossas ideias e aproveite para decorar de diferentes maneiras com a cristaleira de mogno, uma peça única e cheia de classe. Aproveite nossas inspirações!

Próximas campanhas