Cristaleira de MDF

Cristaleira de MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCristaleira de MDF

As cristaleiras são peças que eram bastante usadas antigamente e muito graciosas. Quando paramos para imaginar uma, nos vem à memória uma casa aconchegante e com lindas louças de cristal e porcelana sendo exibidas pelos vidros. Antigamente as cristaleiras serviam para os donos da casa exporem os seus conjuntos mais bonitos de mesa. Se você pensa que esse móvel incrível parou por aí, está enganado. Para quem ainda sonha em ter uma na sua sala, a cristaleira de MDF é uma ótima aquisição.

A cristaleira de MDF é leve, fácil de encontrar e ainda será uma peça e tanto de decoração na sua sala ou cozinha. Elas podem ser lisas, coloridas, rústicas e até com desenhos e lindos arabescos. Se você procura por nspirações, o Westwing separou dicas para decorar com as cristaleiras de MDF e como incorporá-las no seu ambiente com simplicidade e harmonia que só as cristaleiras podem trazer. Inspire-se!

Diferentes Tipos e Estilos para Usar a Cristaleira na Cozinha

As cristaleiras nunca saíram de moda. Pelo contrário, elas ainda foram repaginadas e receberam cores, detalhes e materiais diferentes. A cristaleira de MDF possui diferentes variações de estilo e você pode escolher, entre os diversos modelos e estilos, a que irá melhor harmonizar com o seu ambiente, seguindo o seu estilo de decoração. Para casas mais rústicas, a cristaleira de MDF poderá receber desenhos e arabescos incríveis nas suas molduras, para enfeitar ao redor dos vidros, agregando charme e graciosidade. Para uma decoração mais moderna, a cristaleira de MDF com design mais reto e com poucas curvas é a opção ideal, ainda mais se for usada com espelhos no fundo, refletindo a luz e expandindo o local.

A vantagem é que em qualquer um dos modelos de cristaleira de MDF, você poderá pintar da cor que desejar. Assim, por mais clássica que seja a sua cristaleira, ela ainda pode receber uma cor chamativa ou mais leve que ornará perfeitamente com a sua casa.

Cristaleira de MDF Branca

Cristaleira de MDF: Perfeita em Qualquer Lugar

Muita gente quando imagina uma cristaleira de MDF, pensa em algo grande e que ocupará muito espaço. Mas, como dissemos, a cristaleira de MDF recebeu novas caras e até funções. Atualmente é possível encontrar uma cristaleira na sala de estar ou de jantar não apenas com os pratos, taças e utensílios preferidos da família, mas até mesmo alguns objetos e pertences especiais que agora receberam um cantinho cheio de destaque e proteção. A cristaleira de MDF também assumiu espaço nos halls de entrada das casas com alguns livros e peças pessoais de cristal ou vidro que darão um toque luxuoso.

A vantagem aqui é unir o charme de uma peça antiga com soluções criativas e ter resultados super funcionais. Como usar a cristaleira de MDF até mesmo no banheiro, ótima para guardar toalhas, perfumes e velas perfumadas que ajudarão a decorar com graciosidade. Use a cristaleira de MDF no seu closet para guardar sapatos especiais ou revistas e acessórios importantes que mereçam destaque. Não se esqueça de escolher uma cor impecável e uma decoração feita com muitos detalhes!

Com essas inspirações e dicas, ficará fácil usar a cristaleira de MDF na sua decoração com simplicidade e aconchego que só peças históricas e antigas podem nos agregar. Aproveite e garanta já a sua!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas