Cristaleira com Espelho

Cristaleira com Espelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCristaleira com Espelho

A cristaleira é um móvel charmoso e elegante, usado originalmente para guardar louças, prataria, taças e copos de vidro ou cristal, entre outros objetos finos. O charme atemporal deste clássico móvel, cuja origem é atribuída ao século XVII, dá um toque de requinte ao ambiente e deixa qualquer decoração mais bonita e charmosa. Apesar da origem antiga, a cristaleira com espelho foi reinventada para combinar com os mais diversos estilos de decoração.

A cristaleira com espelho é um modelo sofisticado, que valoriza os objetos armazenados sem deixar de lado a proteção e a segurança. As releituras contemporâneas da cristaleira com espelho vão além do design: o móvel também ganhou novas funções e se tornou um verdadeiro coringa para manter a casa organizada. Encante-se pelo charme das cristaleiras com espelho e inspire-se nas ideias do Westwing para inovar na decoração da sua casa! 

Beleza Atemporal

O espelho é uma peça que valoriza a decoração, criando uma sensação de amplitude nos ambientes. A cristaleira com espelho não é diferente: ao refletir os objetos, o móvel dá profundidade e valoriza os itens armazenados, além de trazer mais leveza e sofisticação à decoração.

Seja em linhas retas e modernas para combinar com estilos de decoração sofisticados e contemporâneos, com design clássico para compor uma decoração vintage ou até mesmo no estilo rústico, a cristaleira com espelho conquista pela beleza e versatilidade.

Cristaleira com Espelho: Versátil e Estilosa

A cristaleira com espelho na decoração compõe com naturalidade ambientes como a sala de estar ou jantar, nos quais ela assume a função de apoio no armazenamento de peças mais delicadas. O efeito decorativo da cristaleira com espelho deixa esses ambientes mais elegantes e charmosos. Mas a lista de ambientes para decorar com a cristaleira com espelho não para por aí: para se adaptar às necessidades do lar contemporâneo, a cristaleira com espelho expandiu seus domínios e ganhou novas funções.

Além de armazenar copos e taças de vidro e cristal, porcelanas finas, objetos de decoração e bibelôs frágeis, a cristaleira com espelho assume outras funções. Quem quer incorporar a cristaleira com espelho em ambientes diferentes ou com uma função diferente pode usar o móvel para guardar objetos colecionáveis, souvenires de viagens, livros, filmes e CDs, entre muitas outras possibilidades. A cristaleira com espelho também pode ganhar um papel inusitado no banheiro ou corredor, armazenando toalhas e itens de higiene de forma bonita e organizada. A cristaleira com espelho na cozinha é a alterativa para quem tem espaço de sobra e quer organizar o cômodo com mais estilo e elegância. 

Histórias para Contar

A cristaleira com espelho traz lembranças do passado. É um móvel que remete à casa de vó, cheio de cristais e bibelôs cuidadosamente organizados. A história da cristaleira é mais antiga do que se imagina: conta-se que o móvel foi encomendado em meados do século XVII pela Rainha Mary, da Inglaterra, que tinha verdadeira paixão por cristais e porcelanas.

O armário com portas de vidro foi desenhado para expor as peças finas e protege-las da poeira. Desde então, a cristaleira foi difundida na Europa e nos Estados Unidos. A cristaleira chegou ao Brasil durante a colonização portuguesa. Naquela época, ter uma cristaleira para exibir cristais, prata e porcelana fina era sinônimo de status na sociedade brasileira.

Próximas campanhas