Cristaleira Art Déco

Cristaleira Art Déco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCristaleira Art Déco

A cristaleira é um móvel que dá muito charme à decoração do ambiente no qual está inserido, pois permite a exposições de itens valiosos em suas prateleiras. A transparência do vidro nas portas garante que suas porcelanas ou coleções fiquem à mostra, dando um toque especial na decoração. Se você procura dar um toque especial de charme no seu ambiente, adicionar uma cristaleira art déco é a combinação exata de classe e elegância.

O art déco é um movimento decorativo que surgiu na França, na década de 1920, e traz muito glamour aos ambientes no qual é utilizado. A cristaleira art déco é um item que se destaca, pois dispõe, de forma organizada e com um toque de requinte, os seus itens favoritos. Inspire-se com as dicas do Westwing para usar a cristaleira art déco e ousar na decoração de sua casa, reinventando seus cômodos!

Como Escolher a Cristaleira Art Déco

A cristaleira art déco é uma peça prática, pois fornece um lugar especial para organizar seus pertences com muito estilo, pois dá um toque de luxo a qualquer ambiente. Ao escolher a sua, tenha em mente a composição de cores e tendências do ambiente, combinando-a com o estilo já existente para obter um resultado harmonioso.

O uso que você deseja dar à cristaleira art déco também é importante. Para quem quer guardar coleções ou livros e precisa de grande espaço de armazenamento, cristaleiras de madeira maciça são mais recomendadas pela resistência do material. Além disso, é muito importante pensar no tamanho do ambiente no qual você vai inserir a cristaleira art déco. Ela será responsável por dar um toque de elegância a qualquer cômodo na qual for inserida, mas é preciso escolher um modelo que seja adequado ao espaço disponível.

A Cristaleira Art Déco em Ambientes Internos

Há diversos modelos de cristaleiras que se adaptam à sala de jantar. Tanto cristaleiras modernas quanto cristaleiras antigas podem ser utilizadas no cômodo. A cristaleira art déco pode se tornar o foco principal de atenção nesses ambientes, sendo usada para expor com classe os seus itens mais finos de porcelana ou cristal, como jogos de jantar, xícaras e jarras. Posicione a cristaleira art déco próxima à mesa de jantar, garantindo assim a praticidade de ter a louça próxima quando for compor a decoração da mesa.

Se o seu hall de entrada está vazio e precisa de atenção, a cristaleira art déco pode ser a solução, nesse caso. Combine-a com um espelho com moldura e garanta o espaço para guardar lembranças pessoais e receber as visitas com muita sofisticação.

No banheiro ou no lavabo, procure por uma cristaleira art déco mais estreita que sirva como apoio para guardar toalhas, sais de banho e produtos de higiene. Uma boa dica nesse uso é deixar as toalhas de mesmo padrão, cor ou linha para organizar dentro da cristaleira e buscar o equilíbrio visual nessa organização, pois a transparência da cristaleira art déco permite que se veja o interior. Em qualquer ambiente, a cristaleira art déco é sinônimo de estilo e sofisticação!

Próximas campanhas