Criado-Mudo Vintage

Criado-Mudo Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCriado-Mudo Vintage

O quarto pode conservar, em sua essência, o máximo de identidade que você consegue exteriorizar na decoração, uma vez que é nele que toda a sua intimidade é despejada. No entanto, é possível complementar todo o conforto e estilo que fica entre suas quatro paredes se inspirando em estilos de pura nostalgia, como a decoração vintage. Dentro dessa versatilidade imposta, inclusive, é possível começar a composição com o criado-mudo vintage.

Fácil de acomodar no ambiente, rico em detalhes e com cores que podem criar composições complementares ou contrastantes, o criado-mudo vintage é um objeto de puro desejo por quem se encanta com esse estilo decorativo. Não faltam possibilidades para explorar todas as características desse imprescindível móvel do quarto com as dicas do Westwing, que vão a fundo nas inspirações que o criado-mudo vintage pode causar. Confira e deixe-se encantar, também, com a popularidade da decoração vintage!

Projetando o Criado-Mudo Vintage

A decoração vintage permite experiências múltiplas para alcançar o resultado desejado. Isso porque, embora seja ela própria atrelada às emoções, formas e cores que fizeram história, não há restrições quanto à combinação desse estilo com práticas decorativas modernas. Dessa forma, o criado-mudo vintage ganha ainda mais espaço para compor o conforto e bom gosto do seu quarto.

Mesmo assim, selecionamos algumas ideias para você que está em busca de inspiração para ambientar o quarto com os afrescos do estilo vintage e ainda não encontrou a combinação ideal para o seu criado-mudo vintage. Confira:

  • A escolha do cor, de imediato, facilita os passos seguintes. Como existe um cuidado especial nesse estilo, o criado-mudo vintage já pode ser eleito a partir da tonalidade de sua preferência na decoração;
  • Um criado-mudo vintage pode se aproveitar de um design discreto ou mais extravagante, com formas e contornos bem detalhados. Siga esse passo, na sequência, e veja qual mais apetece à sua identidade decorativa e ao quarto;
  • Os puxadores para criado-mudo vintage são parte importante da composição. Metais e tons dourados ou de cobre reforçam a ideia de estilo vintage com eficiência.

São dicas fáceis, que mais servem como um norteamento, para que você encontre a sua cara em um criado-mudo vintage. Existem modelos dos mais variados portes, formas e cores. Basta dedicação e muita pesquisa até que você encontre aquele que parece ideal para o seu lar.

Acerte com o Criado-Mudo para Quarto

Com o criado-mudo vintage, o quarto ganha em variedade de cores, estilos e funcionalidades. Esse móvel é cada vez mais fundamental na decoração de quartos, pois ele concentra todos os itens que você mais necessita à mão, quando já está na cama.

Por isso, ao escolher o seu criado-mudo para quarto, opte por um tamanho que abrace a todas as suas necessidades. Mais que arrojo e elegância na composição, deve-se encontrar um equilíbrio gracioso para que a utilidade dele não seja minimizada em nome do charme.

Inspire-se nas dicas do Westwing e traga uma deliciosa nostalgia na decoração do seu quarto com um criado-mudo vintage!

Próximas campanhas