Criado-Mudo Retrô

Criado-Mudo Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCriado-Mudo Retrô

O estilo retrô é uma tendência para a decoração de interiores que possibilita a criação de ambientes charmosos, que mesclam o charme clássico do passado com uma releitura atual. Para adotar essa tendência, basta investir em alguns móveis-coringa para dar o toque retrô na sua decoração. O dormitório, que é o ambiente mais especial da casa, ganha muito charme com a decoração retrô. Para compor este estilo, aposte no criado-mudo retrô! 

O criado-mudo é uma peça-chave para a decoração do quarto. Versátil, prático e elegante, o criado-mudo ajuda a organizar o ambiente, serve como apoio ao lado da cama e ainda possui um efeito decorativo fantástico. Um criado-mudo retrô é capaz de transformar completamente a atmosfera do quarto, deixando-o mais bonito e charmoso. O Westwing traz para você ideias e inspirações cheias de charme para decorar o seu quarto com os criados-mudos retrô! 

Decorando com o Criado-Mudo Retrô

Muito mais do que apenas um apoio ao lado da cama, o criado-mudo retrô é um pequeno notável capaz de fazer toda a diferença na decoração. Ele combina com ambientes vintage, mas também pode ser usado para decorar quartos modernos. Afinal, uma das tendências da decoração contemporânea é misturar elementos de diferentes estilos.

O criado-mudo retrô pode ser encontrado em modelos variados, dos mais discretos aos mais coloridos. Na hora de escolher, pense no restante da decoração do quarto para fazer uma escolha que harmonize com aquilo que você já tem!

O design charmoso e elegante dos criados-mudos retrô, aliados às cores bonitas e atraentes, transformam a decoração do dormitório e criam um ponto de cor no ambiente. Em harmonia com o restante da decoração do quarto, o criado-mudo retrô dá um ar vintage ao ambiente e agrada pelas formas clássicas e pelo estilo charmoso.

Charme das Cores

Os criados-mudos retrô podem ser encontrados nas mais variadas cores. Por isso, eles dão um toque alegre ao ambiente e chamam a atenção onde são colocados. O estilo retrô combina com quartos de casais despojados, mas também pode dar um ar diferente aos dormitórios de crianças e adolescentes.

Nos quartos de casal, é possível brincar com os modelos e colocar um criado-mudo retrô diferente de cada lado da cama. O uso dos criados-mudos retrô de cores ou até mesmo de modelo diferentes dá mais personalidade e identidade ao dormitório e cria um efeito decorativo charmoso e diferente!

De Garimpo

É fácil encontrar criados-mudos retrô em lojas de decoração. Afinal, essa é uma tendência forte na decoração que tem inspirado os fabricantes a criarem peças novas com o visual inspirado nos móveis do passado. Se você quer economizar e gosta de dar mais personalidade aos seus móveis, a dica é garimpar o seu criado-mudo retrô em lojas de antiguidades e de móveis usados. Daí, você pode modificar à vontade: com uma nova pintura, puxadores estilosos e um pouquinho de dedicação, o seu criado-mudo retrô vai ganhar cara nova e ficar do seu jeito! 

Próximas campanhas