Criado-Mudo em MDF

Criado-Mudo em MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCriado-Mudo em MDF

Um quarto que se preze só fica completo se contar com um criado-mudo de boa qualidade. Este móvel, além de somar uma opção de armazenamento e deixar a decoração do quarto ainda mais organizada, facilita o acesso a objetos quando estamos descansando na cama. Aliás, o móvel recebeu este nome justamente por deixar sempre à mão o que quer que precisemos. O criado-mudo em MDF está sempre à sua disposição.

Na hora de decorar o quarto, é preciso combinar os móveis de maneira harmoniosa: a cama, a escrivaninha, os espelhos, o armário e, claro, o criado-mudo. E nada como um material versátil e ecologicamente correto como o MDF para ser a opção perfeita. Confira as dicas do Westwing para personalizar o seu criado-mudo em MDF e compor seu quarto com mais estilo e harmonia. Inspire-se com nossas ideias e produtos exclusivos!

O Criado-Mudo em MDF

O MDF é uma sigla para Medium Density Fiberboard, que em português se traduz para fibra de média densidade, um composto de madeiras e resinas sintéticas, que resulta em um material sustentável e que permite um ótimo acabamento e flexibilidade na composição de móveis e objetos em geral. É por isso que o criado-mudo em MDF é uma boa pedida ao optar por móveis trabalhados, em estilo provençal ou clássico. Nos ambientes neutros, o criado-mudo branco se encaixa com tranquilidade e discrição. Sua superfície também permite a aplicação de técnicas de pintura e personalização, conforme o projeto de decoração escolhido.

Criado-Mudo em MDF Colorido

Os móveis com traços clássicos em cores fortes são uma tendência em decoração capaz de deixar qualquer ambiente descolado e charmoso ao mesmo tempo, e o criado-mudo em MDF é um grande aliado para compor este estilo. Este estilo de móvel traz um charme moderno e com um toque vintage, capaz de deixar o seu quarto irresistível. Ao escolher as cores, procure combinar cores fortes com uma cartela de tons neutra, ou caso o estilo do quarto seja propositalmente colorido, optar por uma cartela de cores calculada e pré-definida. O criado-mudo em MDF colorido funciona super bem em composições com inspiração boho e também para quebrar a monotonia das decorações minimalistas. Neste caso, cores como o amarelo, o turquesa e o verde adicionam personalidade ao ambiente, sem pesar.

Criado-Mudo em MDF: Personalize

Versátil, o criado-mudo em MDF resolve qualquer dilema de decoração e permite o uso de sua criatividade para esta tarefa. Existem diversas opções para personalizar um criado-mudo em MDF, bastando apenas um pouquinho de inspiração. Por ser bastante versátil, o criado-mudo em MDF pode receber aplicações de tintura em diversas cores, além de técnicas como pátina e decalque nos mais diversos estilos. Outra maneira de personalizar o criado-mudo em MDF com simplicidade é escolher puxadores para criado-mudo de acordo com a decoração do ambiente, tornando o móvel muito mais charmoso e, claro, exclusivo. Garimpe-os em brechós ou lojas de decoração e o resultado final será um móvel com a sua cara.

Próximas campanhas