Criado-Mudo de Vime

Criado-Mudo de Vime

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCriado-Mudo de Vime

Cada vez mais, as peças artesanais ou com aspecto de terem sido feitas manualmente passam a fazer parte dos projetos dos arquitetos e designers de interiores. Elas têm a capacidade de garantir mais personalidade para os cômodos, além de serem móveis com aparência única. Uma destas opções é o criado-mudo de vime. Feito a partir de fibra natural, o criado-mudo de vime é um móvel charmoso, leve e que deixa a decoração do quarto ainda mais interessante.

O criado-mudo é um acessório fundamental no mobiliário do quarto. Ele é uma peça funcional, que te garante mais conforto e comodidade. Ao deitar-se na cama, você pode usá-lo como base para o telefone celular, abajur, livros e tudo mais que você precise durante a noite e ao despertar. O criado-mudo de vime une o quesito estético ao prático, tornando-se a escolha ideal. Inspire-se com a seleção exclusiva de produtos preparada pelo Westwing!

O Criado-Mudo de Vime na Decoração

Móveis confeccionados com matérias-primas naturais garantem um efeito mais aconchegante para a decoração. O criado-mudo de vime pode transformar a decoração de quarto, pois ele funciona com diferentes estilos e pode se adaptar ao seu. Veja algumas dicas de como combinar o criado-mudo de vime na decoração do seu quarto:

  • O vime é a base da decoração tropical. Se o seu quarto segue este estilo, o criado-mudo de vime é praticamente obrigatório. Combine este material com tecidos orgânicos, como linho e algodão, além de almofadas com folhagens estampadas para obter um visual charmoso e aconchegante.
  • Se você busca um criado-mudo rústico, o modelo de vime é uma ótima sugestão. O quarto rústico é confortável e muito elegante. O criado-mudo de vime combina perfeitamente, pois este estilo prioriza móveis e objetos decorativos fabricados em materiais naturais, que representem um contato direto com a natureza. Aposte em um vaso com flores ou um abajur de madeira no seu criado-mudo de vime para uma decoração rústica perfeita.
  • Seja na sua cor natural ou pintado de branco, o criado-mudo de vime é uma boa escolha para o quarto romântico. Tecidos florais estampados, cortinas leves e um ambiente quase lúdico, representam bem este estilo.

Criado_Mudo_de_Vime

Escolhendo o Criado-Mudo de Vime

O criado-mudo de vime precisa ser o casamento perfeito entre design e funcionalidade. Tenha este pensamento em mente antes de escolher um modelo para a sua casa. O criado-mudo de vime pode funcionar apenas como uma mesinha de canto. No entanto, existem modelos com diferentes formatos. Gavetas, prateleiras e gabinetes podem deixar o seu criado-mudo de vime ainda mais completo. Desta forma, você pode usá-lo para guardar objetos que necessita frequentemente, como livros, máscara para dormir ou controle da televisão.

O formato também apresenta diferentes opções. É preciso decidir se o seu criado-mudo de vime vai ser redondo, quadrado ou em qualquer outro modelo, de acordo com o espaço do seu quarto. O móvel ainda pode ser um baú também, onde você pode armazenar calçados, dependendo do tamanho do criado-mudo, ou então livros, roupa de cama, entre outros.

A cor do criado-mudo de vime também varia entre tons claros e escuros, do bege ao marrom, quando se opta por manter a coloração natural da fibra. O criado-mudo de vime pode ainda ser pintado na cor que você desejar para que harmonize com o estilo do ambiente e com a sua personalidade!

Cuidados com o Criado-Mudo de Vime

As fibras naturais do criado-mudo de vime precisam de cuidado. É imprescindível limpar esta peça com regularidade. Você pode utilizar um aspirador ou uma escovinha para retirar a poeira que se acumula entre o trançado. Existem também óleos específicos para hidratar esta matéria-prima. Cuide bem do seu criado-mudo de vime e garanta uma peça bonita por muito mais tempo.

Inspire-se com essas dicas do Westwing e leve conforto, charme e muita personalidade aos cômodos de casa!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas