Criado-Mudo de Ferro

Criado-Mudo de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCriado-Mudo de Ferro

Rústico, clássico e moderno. O criado-mudo de ferro é um item primordial para decorar e organizar o quarto. Antes considerado apenas como móvel de apoio, o criado-mudo de ferro agora conquistou seu espaço no quarto e, hoje, é peça fundamental no espaço, transmitindo organização, beleza e conforto. O criado-mudo de ferro pode ser encontrado mesclado a outros materiais, sendo a madeira a mais comum – possibilitando a criação de um ambiente sofisticado e aconchegante.

Traga a beleza do criado-mudo de ferro e faça do seu quarto um local organizado e relaxante. Além disso, é possível fazer do criado-mudo de ferro uma peça prática e versátil, transformando em uma penteadeira quando o espaço é menor. Com cores e formatos variados, o móvel se destaca e se faz muito útil. Confira as dicas que nós, do Westwing, reunimos, e descubra como utilizar o criado-mudo de ferro para uma decoração surpreendente!

Renda-se ao Aconchego do Quarto

O criado-mudo de ferro carrega sofisticação e beleza para o quarto. O criado-mudo para quarto é utilizado ao lado da cama, apoiando o abajur e facilitando a organização de joias, acessórios e até mesmo pijamas. O criado-mudo de ferro se faz uma escolha vantajosa, pois é resistente e de grande durabilidade – podendo ser utilizado tanto no quarto do casal como no quarto infantil.

Entre os estilos que mais conversam com o criado-mudo de ferro estão o rústico, o vintage, o clássico e o colonial. Mas é possível usar o criado-mudo de ferro em estilos mais despojados, como é o caso do Shabby Chic. O criado-mudo rústico é o mais popular entre esses estilos e possui um ar antigo que torna a decoração ainda mais aconchegante.

Como Escolher o Criado-mudo de Ferro

É importante pensar na composição estética do quarto. Vale investir em um criado-mudo de ferro para cada lado da cama – principalmente se for o quarto de casal. O abajur pode ir em cima da peça, facilitando o momento de leitura e criando uma iluminação mais intimista ao espaço. A dica para ter mais praticidade com o criado-mudo de ferro é optar pelo modelo com uma gaveta, ao menos. Assim, você utiliza o móvel muito mais do que uma peça de apoio e facilita a organização dos seus pertences. Outro ponto interessante para dar mais praticidade ao móvel é optar por peças com rodinhas nos pés. Além de facilitar a movimentação do móvel, você protege o piso contra arranhões.

No quarto infantil, o criado-mudo de ferro pode ganhar pintura em tonalidades neutras e suaves para dar um ar mais leve à peça. Caso a proposta seja trzer outras funcionalidades à mobília, faça dele uma mini-penteadeira e coloque um porta-joias com espelho sobre a peça. Se você é adepto a ler antes de dormir, há modelos que, além da gaveta, possuem nichos abertos, perfeitos para criar uma biblioteca em miniatura: uma boa pedida também para o quarto das crianças.

Além da disposição e modelo, vale apostar na cama de material semelhante. Assim, a composição das peças será mais harmoniosa e trará uma sensação de conforto e aconchego que você tanto deseja. Inspire-se aqui, com as dicas e produtos do Westwing!

Próximas campanhas