Criado-Mudo Clássico

Criado-Mudo Clássico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCriado-Mudo Clássico

Para qualquer ambiente, decorar é um ato que visa esbanjar estilo não apenas para encantar convidados, mas para deixar seus anfitriões mais e mais à vontade. No entanto, independentemente do estilo adotado, a decoração deve vir com conforto e praticidade, pois só assim o lar se torna, de fato, aconchegante para seus proprietários. Assim, com discreta elegância, e funcionalidades múltiplas, o criado-mudo clássico dominou a composição de quartos infantis, de solteiros e de casais.

O criado-mudo clássico é o coadjuvante de luxo do quarto. Singelo e prático para você acomodar os itens de cabeceira que não podem faltar antes de uma boa noite de sono, como livros, para uns, um copo d’água para outros, e o tradicional despertador para nos puxar de volta à realidade, diariamente. Confira, neste especial do Westwing, todas as qualidades para compor com eficiência e estilo o ambiente mais privado do lar com o criado-mudo clássico!

A Escolha do Criado-Mudo Ideal

O criado-mudo clássico não opera, simplesmente, em um panorama de estilo para o quarto. Ele deve, acima de tudo, ser funcional e prático para organizar e enfeitar o ambiente mais íntimo do seu lar.

Por isso, o criado-mudo clássico deve valorizar a área ao redor, ao mesmo passo em que deve garantir aconchego e versatilidade para quem gosta de cuidar do seu lar com afinco. Algumas dicas para escolher o seu criado-mudo clássico podem ser observadas a seguir, para que você se inspire com mais facilidade, diante de tantos modelos de criado-mudo clássico disponíveis para a sua apreciação.

  • Um criado-mudo clássico privilegia as formas com exuberância. Encontre nas formas e cores o seu favorito;
  • Para acompanhar uma cama clássica, o criado-mudo é uma excelente opção, ainda mais se você prefere uma decoração que se complemente, em vez de fazer charme nos contrastes;
  • Modelos em madeira, ou mesmo em uma mistura elegante com metais, são ótimos para tornar o ambiente ainda mais elegante;
  • Quartos de casal podem ter dois tipos de criado-mudo clássico, mas é importante que eles dialoguem entre si;
  • Em ambientes menores, vale o uso de móveis planejados para que o seu criado-mudo encontre facilidade para combinar com a mobília, seu bom gosto e a metragem à disposição.

Em busca de mais elementos para a sua decoração refinada? Então confira os modelos de criado-mudo do Westwing!

Decorando com o Criado-Mudo Clássico

Ao lado da cama, o criado-mudo clássico faz história. Ideal para colocar à vontade itens primordiais, como livros e despertadores, mas com charme e espaço para abrigar, também, itens pessoais e decorativos que explorem o seu estilo.

Para reforçar o estilo clássico de decorar, um belo criado-mudo de madeira já o faz com charme e delicadeza, sendo excelente para manter o quarto em ordem e sempre aprumado.

com as dicas do Westwing, você abre espaço para que o seu lar se reinvente a partir de formas e estilos clássicos de compor a decoração. Confira os modelos que temos e faça ainda mais bonito no seu lar com um criado-mudo clássico!

Próximas campanhas