Creme para as Mãos

Creme para as Mãos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCreme para as Mãos

Assim como o restante do corpo, as mão requerem cuidado e atenção. Ao longo do tempo, elas vão perdendo a elasticidade e o brilho. Portanto, é fundamental cuidar da pele desta região, garantindo um aspecto mais saudável e toque macio. O creme para as mãos é um produto de uso quase obrigatório. Fácil e rápido de aplicar, vale a pena sempre ter um produto deste por perto, para aplicá-lo onde quer que você esteja.

São muitas as ofertas de creme para as mãos disponíveis no mercado. Esta que é uma das regiões mais sensíveis a desidratação, requer o cuidado certo. Para escolher o produto ideal, que atenda as suas necessidades e contribua para a sua saúde, é preciso conhecer a sua pele. Para te ajudar e inspirar, o Westwing elaborou um conteúdo especial sobre o assunto. Confira as nossas dicas exclusivas e cuide ainda mais de você!

Importância de Hidratar as Mãos

A mão é uma das regiões com a pele mais fina e delicada. Elas são os membros que ficam mais expostos as ações do tempo, mudanças de temperatura e outros agentes que afetam a delicadeza da pele. Além disso, elas contam com poucas glândulas sebáceas, o que as tornam sensíveis a desidratação. Portanto, para garantir mãos macias, é muito importante usar produtos hidratantes com regularidade.

Como Escolher Creme para as Mãos

Da mesma maneira que você hidrata o rosto e outras partes do corpo, é preciso cuidar das mãos, que você usa com tanta frequência. Assim como nas outras regiões, elas também possuem tipos diferentes de pele. Portanto, para escolher o creme para as mãos, é preciso ter isso em mente, garantindo a escolha do produto mais eficaz para você.

  • Procure um creme para as mãos de qualidade, que garantam proteção e hidratação eficiente. Lembre-se que isso deve ser considerado como um tratamento, pois o creme para as mãos ajuda a reparar as partes danificadas e ressecadas.
  • O creme para as mãos deve ser escolhido de acordo com o seu tipo de pele. Mãos ressecadas pedem um creme hidratante com fórmulas mais intensas e concentradas. Para as peles mais sensíveis, vale a pena optar por um creme para as mãos sem perfume e que não contenham muitos componentes químicos. Para as peles oleosas, dê preferência para o creme para as mãos mais suaves, que possuam absorção imediata.

Hidratação o Ano Todo

Muitas pessoas se preocupam com o uso de creme para as mãos apenas nos dias mais frios do ano. É normal que no Inverno, seja necessário o uso do creme para as mãos com maior regularidade. No entanto, é importante que este cuidado seja tomado em qualquer época. Se você acaba se esquecendo de passar o creme para as mãos, procure estabelecer um momento para isso, como por exemplo, depois do banho, quando a pele está limpa e propícia para receber o creme para as mãos.

Para garantir bem-estar e saúde total do corpo, devemos dar atenção a todas as partes. Invista no creme para as mãos para um cuidado completo.

Próximas campanhas