Cozinhas para Área Externa

Cozinhas para Área Externa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCozinhas para Área Externa

Locais a mais para preparar deliciosas refeições e servi-las aos convidados em manhãs, tardes e noites especiais. As cozinhas para área externa são ótimos espaços para não apenas variar um pouco durante os encontros familiares como ter um cantinho refrescante para aproveitar em dias de altas temperaturas. Independente de contar com uma cobertura, portas ou capas para a proteção dos ambientes, aconselha-se que as cozinhas para área externa contem com móveis, utensílios e artigos fabricados com materiais próprios para o uso do lado de fora da casa.

Quer saber exatamente porque, conferir dicas para se inspirar e apostar nesse tipo de composição? Então navegue com a gente, aproveite todo o conteúdo preparado abaixo e programe-se para inovar na hora da montagem da sua própria cozinha para área externa.

O poder do rústico nas cozinhas para área externa

Peças, móveis e utensílios de visual rústico são bastante indicados para a composição de cozinhas para área externa. Itens de acabamento propositalmente envelhecido são recomendados para o ambiente pelo fato do cômodo estar instalado no lado de fora do lar e consequentemente poder sofrer mais rapidamente com as ações do tempo. Bons exemplos de acessórios a se investir com o estilo são cadeiras, mesas, bancadas e armários.

Acrescente tecnologia às cozinhas para área externa

Outra sugestão interessante para as montagens de cozinhas para área externa é o investimento em artigos tecnológicos. A presença dos itens pode ser aplicada na hora da seleção dos eletrodomésticos como fogão, frigobar e churrasqueira elétrica, assim como os eletroportáteis, como, por exemplo, o liquidificador, processador de alimentos e cafeteira.

Portas nas cozinhas para área externa

Uma boa alternativa de portas para instalar nas cozinhas para área externa são as opções de correr. Além de otimizar os ambientes, pois não ocupam áreas quando abertas, elas contribuem para deixar um visual diferenciado à formação das cozinhas para áreas externas.

Balcões nas cozinhas para área externa

Recorrer a balcões para refeições nas cozinhas externas também é uma excelente sugestão na montagem dos locais do tipo. A dica é utilizar banquetas com encosto para uso junto ao balcão. Além de otimizado, o espaço ganha um visual despojado e contemporâneo.

Vasos com temperos nas cozinhas para área externa

Os vasos com temperos são ótimos para decorar a bancada das cozinhas para área externa. Com os acessórios você poderá deixar sempre a mostra os condimentos que mais utiliza e ainda complementar o visual dos espaços com estilo, charme e beleza extra.

Valorize a iluminação natural nas cozinhas para área externa

Valorizar a iluminação natural na composição das cozinhas para área externa é uma ótima opção para compor os espaços. Se for cobrir o local, pense em utilizar telhas transparentes, pois o tipo de material reflete a claridade oferecida pelo lado de fora e desse modo, traz maior luminosidade ao ambiente.

Próximas campanhas