Cozinha Azul

Cozinha Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCozinha Azul

Graças às modernidades que visam mais praticidade e beleza na decoração de ambientes, a cozinha deixou de ser um cômodo separado das áreas de convívio para fazer parte integral da arte de receber convidados, como é o caso das cozinhas americanas. Isso trouxe mais vaidade à composição do cômodo, que passou a receber mais cores e possibilidades. Uma delas é a tendência de criar uma cozinha azul.

A cozinha azul pode ser o diferencial de um projeto vintage ou contemporâneo, reforçado por elementos de um ou de outro sem perder o seu destaque, da mesma forma que a tonalidade é um alento e tanto para os olhos. Inspire-se com as dicas do Westwing e monte uma cozinha azul que tenha tudo a ver com você!

Decoração Diferente: Cozinha Azul

Hoje em dia, salas são divididas por luminárias diferentes ou coloridos tapetes e, de carona na tendência tão bem-vinda, a cozinha galgou um espaço especial nessa composição mais arejada e com um leque amplo de possibilidades para decorar. Assim, de um local acalorado pela culinária, fez-se da cozinha um lugar mais harmônico, podendo potencializá-lo com uma decoração de cozinha azul.

Cozinha Azul

Engana-se, no entanto, quem acha que os projetos de cozinha azul são tão recentes quanto o conceito de eletrodomésticos inteligentes. Quem aprecia uma decoração vintage encontra na cozinha azul motivos de sobra para fazer do ambiente culinário uma verdadeira obra-prima em tons de azul.

Cozinha Azul

Projetos decorativos modernos, por sua vez, ganham novas fronteiras e encontros com o requinte e bem-estar de uma cozinha azul. Tons diferentes de azul, como o azul-turquesa, por exemplo, ressalta o quanto um ambiente pode ser sofisticado.

Dicas para Compor a Cozinha Azul

Além da cozinha azul turquesa, existem maneiras variadas de montar a decoração de cozinhas pequenas e grandes com um pouquinho de azul. Paredes, móveis e até mesmo o piso podem garantir já a quantia necessária de cor para encantar as visitas – e os anfitriões, claro.

Outra ideia, e que pode ser bem aplicada em apartamentos, é o projeto de cozinha planejada azul, uma vez que, assim, o espaço é amplamente aproveitado para que seja funcional, elegante e prático.

Misture cores como o branco, por exemplo, que dá mais delicadeza ao projeto de cozinha azul. Tonalidades rosas podem contribuir com mais destaque às projeções de uma decoração vintage na cozinha, garantindo que o espaço resulte em uma verdadeira experiência de funcionalidade e estilo.

Com as dicas do Westwing fica mais fácil tirar da imaginação ou do papel o projeto de cozinha azul. Inspire-se conosco e navegue por possibilidades decorativas para tornar a cozinha um lugar tão aconchegante quanto qualquer outra área social da sua casa ou apartamento!

Westwing: O extraordinário mundo da sua casa

Próximas campanhas