Cortinas para Sala Listradas

Cortinas para Sala Listradas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCortinas para Sala Listradas

Se você pensa em renovar seu ambiente preferido, investir em peças maiores como sofás, tapetes e cortinas pode ser uma boa opção. Afinal, por ocuparem maior espaço elas acabam chamando mais atenção e garantindo uma mudança instantânea. As cortinas para sala listradas são itens marcantes que trarão um ar de novidade para seu cômodo. As cortinas para sala listradas podem se adaptar a diferentes estilos dependendo do material e cores escolhidos.

As diferentes cores na estampa vão fazer das cortinas para sala listradas itens completares, ideais para decorar desde ambientes neutros até os coloridos. Cortinas para sala listradas em preto e branco se encaixarão perfeitamente em um estilo minimalista, e cortinas para sala listradas em tons pastel serão o toque especial para a linha romântica. Nós do Westwing apresentamos referências para você se inspirar e deixar sua casa linda com as cortinas para sala listradas.

Cortinas para Sala Listradas para o seu Estilo

As cortinas para sala listradas deixarão seu ambiente ainda mais aconchegante e agradável. A sala de estar é um local agregador onde as pessoas se reúnem para assistir TV, conversar, receber amigos e familiares. Por isso, é interessante que o cômodo tenha seu estilo de decoração preferido estampado nele. Vamos indicar combinações de cores para que você acerte em cheio na escolha das cortinas para sala listradas. Confira!

  • Cortinas para sala listradas e o estilo boho: a mistura de elementos, cores e texturas deste estilo permitem que você ouse na escolha das cores. Você pode fazer uma combinação de quatro cores com listras de larguras variadas e sua sala ficará muito bonita. 
  • Cortinas para sala listradas e o estilo retrô: o estilo retrô é marcado pelas cores fortes e vivas. Incluir duas cores, como o laranja e azul, pode ser uma ótima opção.
  • Cortinas para sala listradas e o estilo folk:  muitas cores e listras desiguais deixarão sua cortina perfeita para o estilo folk. Nossa dica é combinar o rosa, cinza claro, verde pistache e laranja. 
  • Cortinas para sala listradas e o estilo contemporâneo: este estilo é caracterizado pelas linhas retas e cores neutras. A dupla branco e cinza chumbo se encaixa perfeitamente no estilo contemporâneo.
  • Cortinas para sala listradas e o estilo inglês: para quem gosta de um ambiente com decoração aconchegante, o estilo inglês é muito indicado. Por isso, o bege e o gelo podem compor uma bela dupla para as cortinas para sala listrada.

Modelos de Cortinas

As cortinas para sala listradas podem ter uma enorme variação de cores, mas os materiais têxteis também são importantes na decisão do modelo correto. A seguir, listamos os modelos de cortinas mais populares e o tipo de tecido para cortina para sua escolha.

  • Tecido blecaute: função de proteção e garantia de uma noite tranquila, este têxtil bloqueia a luz do sol.
  • Tecido de cetim: charme e brilho para seu espaço, o cetim é ideal para um toque de glamour.
  • Tecido de renda: tradicional e elegante, o tecido combina com espaços românticos e delicados.
  • Tecido voil: transparente e suave, é interessante para ambientes que precisam de luz natural, como salas e cozinhas. 
  • Tecido linho: para ambientes que destacam têxteis e fibras naturais. Neutro, combina com quase tudo.

Seja pela mistura de cores ou tecidos diferentes as cortinas garantem uma decoração personalizada e charmosa. 

Próximas campanhas