Cortinas Curtas para Sala

Cortinas Curtas para Sala

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCortinas Curtas para Sala

Quando começamos a pensar na cortina certa e ideal para nosso ambiente, muitas dúvidas começam a surgir, mas escolher a cortina correta para a sua sala, por exemplo, é mais fácil do que você imagina. Serão necessárias apenas algumas regrinhas e dicas. As cortinas são ótimas para trazer aconchego, bem-estar e também possuem a função de dar privacidade e controlar a luminosidade que vem de fora. Você sabe como usar as cortinas curtas para sala?

As cortinas curtas para sala podem ser usadas de diferentes maneiras e estilos para decorar o seu espaço. As cortinas possuem muitos benefícios e podem trazer a sensação de alongar o seu pé direito, mesmo as cortinas curtas. Por isso, se você quer saber como usar, vantagens e algumas dicas de cortinas curtas para sala, o Westwing separou infomações ótimas para te ajudar a escolher a cortina perfeita para o seu lar!

Cortinas Curtas Para Sala de Estar

Escolher a cortina certa para a sala de estar é uma tarefa simples, mas que precisará de alguns cuidados. O tamanho da cortina é sempre um dilema, mas este é um mistério simples: vai do gosto e da função que a cortina exerce para cada um. Portanto, se você gosta, use as cortinas curtas para sala de estar ou de jantar a vontade. As cortinas curtas para sala são ótimas opções para quem não possui janelas altas e largas. Dessa forma, as cortinas curtas para sala são perfeitas para janelas menores e dos padrões que muitas casas e apartamentos aqui no Brasil possuem. Uma dica é colocar o varão da sua cortina mais próximo do teto. Dessa forma, as cortinas curtas para sala, irão sem nem percebermos, forçar a nossa visão para cima fazendo com que o pé direito pareça bem mais alto do que realmente é. Outro momento em que se deve usar as cortinas curtas para sala, é em casos da presença de móveis próximos a janela, como criado mudos, armários, mesas de escrivaninha e até mesmo em quarto de bebê. Dessa maneira, as suas cortinas curtas para sala não atrapalharão você de utilizar os móveis no decorrer do dia a dia.

Vantagens das Cortinas Curtas para Sala

As cortinas curtas para sala possuem muitas vantagens que talvez sejam desconhecidas. As cortinas curtas podem ser retiradas com maior frequência para serem higienizadas, afinal seu tamanho é bem menor, facilitando na hora de colocar o tecido na máquina para lavar. Outro fator bem vantajoso é que as cortinas curtas para sala, costumam ter um preço bem mais acessível. Afinal, utilizam menos tecido. As cortinas curtas para sala também são mais fáceis de encontrar a pronta-entrega, assim como o varão para cortinas. As fábricas costuram baseadas nos formatos e tamanhos padronizados das janelas mais comuns, portanto você encontrará diversos modelos com muita facilidade. Com todas essas vantagens, aposto que você não vê a hora de colocar uma cortina curta na sua sala de estar, não é mesmo?

Agora que você já sabe que as cortinas curtas para sala são super versáteis e vantajosas, pode começar a escolher o modelo e imaginar em como ela ficará no seu espaço. Seu local ficará aconchegante e com um conforto incrível. Aproveite!

Próximas campanhas