Cortina Personalizada

Cortina Personalizada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCortina Personalizada

A cortina compõe uma bela decoração em qualquer ambiente. É uma peça essencial para se ter em casa para, além de um toque bonito, proteger e controlar a entrada de luz. Muitas vezes escolher um modelo de cortina pode ser difícil entre tantas opções existentes no mercado. No entanto, se você deseja inovar e ter uma peça exclusiva como decoração na sua casa, experimente investir em uma cortina personalizada, uma peça única e exclusiva.

Se você gosta de ser diferente na decoração de casa e quer ter uma peça que seja feita especialmente para você, a cortina personalizada é a melhor opção. A vantagem é que você pode escolher todos os detalhes da cortina, desde tecidos e estampas ao tipo de ilhós, barra, se vai ser bordado ou não, enfim, uma peça com a sua personalidade. Quer saber mais sobre cortina personalizada? Acompanhe com o Westwing!

Tipos de Cortina Personalizada

A cortina personalizada pode ser feita para qualquer ambiente, já que você tem a liberdade de escolher toda a composição da peça. Para ter algumas ideias, vamos dar algumas sugestões do que pode ser usado em cada ambiente:

  • Sala: as cortinas para sala são peças que devem ser delicadas, pois esta é a porta de entrada de casa. Para uma cortina personalizada neste ambiente, você pode apostar em uma estampa com frases que você goste ou que sirvam de inspiração.
  • Cozinha: para a cozinha, fica muito bem apostar em estampas de frutas ou de paisagens, desenhos de receitas ou outra coisa relacionada à cozinha para fazer uma cortina personalizada que tenha a sua cara.
  • Quarto de criança: no quarto infantil, vale a pena investir em uma cortina personalizada com temas infantis, desenhos e até mesmo bordados com o nome da criança. Outra ideia é personalizar a cortina com as fotos do pequeno, fica uma graça.
  • Quarto de casal: para o quarto de casal, uma ideia é investir em temas românticos na decoração. Você pode fazer uma cortina personalizada com a foto de vocês, com temas que envolvem corações, o nome de vocês ou até gostos pessoais em comum.
  • Quarto de solteiro: se o caso é fazer uma cortina personalizada para o quarto de quem dorme sozinho, é possível fazer uma cortina com estampa de times, que geralmente faz sucesso com os meninos e, no caso das mulheres, uma opção são os temas florais, frases inspiradoras ou letras de músicas.

Cortina Personalizada: Como Escolher

Para fazer uma cortina personalizada, o principal ingrediente desta história é colocar no papel seus gostos pessoais e preferências. Lembrando que esta é uma peça que você terá contato diariamente. Portanto, pense em algo que não seja enjoativo de ver ou que não seja uma empolgação de momento, algo que possa ser passageiro. A cortina personalizada é uma lembrança que pode ser usada a vida toda, se bem cuidada e conservada. Além disso, também pode ser uma boa ideia de presente, servindo como uma bela lembrança para alguém especial.

Próximas campanhas