Cortina para Sala Floral

Cortina para Sala Floral

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCortina para Sala Floral

Uma sala requer diversos elementos para que sua decoração seja harmônica e, ao mesmo tempo, transforme esse ambiente tão popular em um cômodo aconchegante e perfeito para momentos de conversas, relaxamento e muita diversão. No momento de compor uma sala, a cortina é um dos acessórios que requer atenção ao ser escolhida, pois dará grande parte do tom desse espaço, podendo conferir ares descontraídos, alegres, sóbrios, refinados e muito mais. Para um ambiente alegre e vibrante, a cortina para sala floral é a melhor pedida!

Parte fundamental da decoração, a cortina para sala floral é um elemento que pode complementar tonalidades e realçar as formas adotadas no ambiente. Cada vez mais utilizada em projetos, a cortina para sala floral pode embelezar um estilo provençal, romântico, moderno e até retrô, sabia? O Westwing te dá dicas de como utilizar a cortina para sala floral. Inspire-se!

Decorando com a Cortina para Sala Floral

A cortina para sala floral permite uma série de combinações e permite que você solte a sua criatividade. Se a sua intenção é criar um décor mais intimista e romântico, invista em uma cortina para sala floral combinada a elementos mais neutros, como poltronas e sofás clarinhos e móveis mais sóbrios. Você pode, ainda, apostar em combinações mais ousadas caso deseje compor um ambiente contemporâneo. Combinar a cortina para sala floral com algumas listras empregadas em estofados ou almofadas requer criatividade e bom gosto, mas gera ótimos resultados!

Por que a Cortina para Sala Floral é Especial?

Além de cumprir a tarefa de proteger um ambiente da claridade, a cortina para sala floral adiciona beleza, charme e muita versatilidade a um ambiente. Seja confeccionada com tons mais claros ou com toques fortes e bem marcantes, essa peça pode ser o complemento que faltava para deixar a sua sala muito mais bonita e convidativa. Uma boa solução para aplicar à cortina para sala floral é investir em sobreposições com a cortina para sala floral. Você pode, por exemplo, apostar em um voil floral bem delicado para cobrir um tecido mais grosso. Atualmente, há inúmeros modelos de cortinas disponíveis e certamente um deles te agradará.

A Combinação de Elementos com a Cortina

A cortina para sala floral por si só não decora um ambiente. É preciso combiná-la com outras peças para obter um espaço aconchegante e convidativo e, por isso, procure investir em cores leves, tais como o branco e o bege, que combinam muito bem com a cortina para sala floral. Espaços como casas de campo ou de praia combinam muito bem com a cortina para sala floral, que é prática e belíssima, além de combinar com o estilo rústico do interior ou mais despojado da praia.

Escolher entre diversas opções de cortinas para sala não é tarefa fácil, mas optar pela cortina para sala floral é o primeiro passo para compor um ambiente vibrante e inspirador. Escolha o tecido que mais lhe agradar e invista na beleza dessa peça, que certamente tem muito a acrescentar à decoração da sua sala!

Próximas campanhas