Cortina para Box

Cortina para Box

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCortina para Box

Usada para evitar maiores respingos durante a ducha, mais um artigo de decoração para levar charme ao seu ambiente e alternativa para não gastar com a instalação de um box fixo no banheiro. Essas são as principais funcionalidades da cortina para box. O produto, frequentemente encontrado no mercado em materiais como plástico, tecido fresch, PVC, vinil e poliéster, é um acessório certo a se investir com retorno garantido em funcionalidade, praticidade e organização para o cômodo.

Diante da infinidade de modelos de cortinas para box, suas diferentes estampas e cores, o Westwing elaborou abaixo algumas dicas para te ajudar na hora da escolha pelo exemplar certo para o seu espaço. Esperamos que com elas você possa optar pela melhor alternativa para a sua composição, que atenda não apenas o seu gosto, como também ofereça benefícios para o seu lar.

Materiais

Os materiais usados para a confecção da cortina para box são: plástico, tecido fresch, PVC, vinil e poliéster. Enquanto o plástico oferece praticidade no momento de sua higienização, a cortina para box feita no tecido fresh se caracteriza por apresentar uma proteção contra fungos e bactérias. As cortinas em PVC, por sua vez, são anti-mofo; as de vinil são anti-fungos e a antimicrobiana e de poliéster, além de anti-mofo, podem ser lavadas na máquina.

Cores, Estampas e Modelos

Assim como toda escolha, a decisão pelo modelo certo de cortina para box é bastante pessoal. Para harmonizar com o banheiro leve em consideração aspectos como o tamanho do seu cômodo, as cores mais presentes nele e o visual final que você deseja para a sua decoração no espaço. Por exemplo, banheiros pequenos pedem cortina para box com cores claras ou transparentes, em um local maior pode-se investir nos tons chamativos ou, para inovar, apostar em uma estampa divertida, criativa e diferenciada.

Cortina para Box

Personalize os Ganchos da Cortina

Os ganchos sempre acompanham a cortina para box, porém se quiser personalizar ainda mais a sua composição, uma sugestão é apostar em suportes caracterizados, como em formato de cupcakes, corações ou animais.

Invista em Suportes Extensores

A cortina para box é fácil de instalar, pois para prendê-la na parede não há a necessidade de se recorrer a pregos, furadeiras e tudo mais. Os suportes extensores, aqueles que com pequenos giros aumentam de tamanho, fixam-se à parede da mesma maneira que os colocados com ferramentas e ajudam a estender a cortina para box da mesma forma.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas