Cortina de Miçangas

Cortina de Miçangas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCortina de Miçangas

A cortina é uma ótima forma de decorar os ambientes e uma maneira de recriar espaços antigos é fazer uma decoração com cortina de miçangas. Há alguns anos, a cortina de miçanga era muito usada nas portas dos cômodos ou mesmo para separar ambientes e como tudo que é bom, volta, a cortina de miçanga está de volta com força total na decoração das casas para deixar os ambientes cheios de charme e muito estilo.

A cortina de miçangas é uma peça com uma inspiração bem retrô e pode ser encontrada facilmente para comprar ou então, é possível fazê-la em casa. Ao escolher uma do tipo miçanga de madeira tradicional, ou uma versão mais atual você deixa o ambiente mais iluminado. A cortina de miçangas pode ser feita com vidro, plástico, espelho, madeira pintada ou o que mais a imaginação permitir. Saiba mais sobre cortina de miçangas com o Westwing!

Cortina de Miçangas na Porta

A cortina de miçangas foi muito usada ​​em molduras de portas. Você pode fazer a mesma coisa para adicionar personalidade a uma porta da sua casa. Escolha uma cortina de miçangas em uma cor contrastante com suas paredes ou para dar um pouco de cor ao resto do ambiente. Por exemplo, se seu ambiente for composto por tons neutros, mas você tem almofadas em cores chamativas ou fortes, escolha uma dessas cores para unificar o ambiente com a cortina de miçangas.

cortinas de miçangas

Cortina de Miçangas e a Cama

Crie um movimento acima da cama com uma cortina de miçangas. Escolha modelos com espelhos e pérolas claras. Pendure no teto acima da cama e coloque o comprimento da cortina sobre a cabeceira. Deixe os fios da cortina deslizarem por trás da cabeceira e amarre o restante atrás com fita grossa. Qualquer cor fica ótimo para essas cortinas, mas vermelho ou magenta adicionam ótimo efeito de cores na decoração. Combine com roupa de cama totalmente para dar cor ao ambiente.

Cortina de Miçangas nas Janelas

Para uma janela da cozinha, coloque uma cortina de miçangas com uma cortina simples para ter um belo efeito visual na decoração, especialmente com a luz do sol passando por elas. Escolha uma cortina multicolorida e pendure-a por todo o comprimento da janela. Para as cortinas simples, você pode pendurá-las no meio do caminho, permitindo que a luz a passe através da metade superior da janela, ou pendurá-la completamente. Amarre as cortinas e deixe as miçangas brilharem.

Decoração com Cortinas

A cortina de miçangas é uma excelente opção para a decoração da casa. Ela tem o poder de dar mais vida ao ambiente e proporcionar uma bela combinação de cores para deixar qualquer espaço da casa ainda mais bonito e repleto de personalidade. Você pode usar a cortina de miçangas para separar os ambientes como a sala do corredor, ou cozinha e também colocar na porta dos quartos. Vale o que a imaginação mandar.

Investir na cortina de miçangas como peça decorativa é uma aposta certeira para deixar a sua casa mais alegre e divertida. Aposte nesta tendência e garanta a sua.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas