Cortina Azul

Cortina Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCortina Azul

O azul é uma das cores que transmitem esperança, leveza e calmaria para a casa. Por isso, está presente na decoração de maneira suave, sutil e, também, por muitas vezes, em peças grandes e que roubam toda a atenção, como a cortina azul. Uma peça-chave decorativa e que deixará qualquer ambiente da sua casa com mais suavidade para você estar na companhia dos amigos e a sua família, aproveitando cada momento simples do dia a dia.

Uma cortina azul no ambiente é tudo o que você precisa para que a sua casa tenha ainda mais tranquilidade e calma. Ainda mais em ambientes como quartos de casal ou no quarto infantil. Crie uma atmosfera suave, sem precisar de grandes mudanças. Confira as dicas e sugestões que o Westwing separou para você deixar a sua casa mais leve e acolhedora com a cortina azul na sua decoração. Inspire-se com as nossas ideias!

Calma e Tranquilidade

Na hora de escolher a cor da cortina para quarto de casal, sala ou infantil é desafiador optar por uma cor que transmita paz e a sensação de bem estar que sentimos ao estarmos no nosso lar. O azul é uma das cores que melhor servem para tranquilizar e deixar qualquer cantinho mais sereno e calmo. Por isso, não precisa mais ter dúvidas. Na hora de comprar, basta garantir a sua cortina azul.

Tanto para ambientes mais coloridos ou para casas mais neutras, a cortina azul pode ser harmonizada de forma suave. Basta usar móveis e objetos que ornem perfeitamente com a sua cortina azul como um sofá cinza, amarelo ou bege. Uma mesa de centro branca ou de materiais suaves, como acrílico e vidro, que não perdem a elegância. Equilibre o seu ambiente com as nossas dicas e garanta que a sua cortina azul seja a queridinha da sua casa.

Cortina Azuis para Todos os Gostos

Opções de cortina azul para todos os gostos, não irão faltar. Em diferentes tons e modelos, a cortina azul é perfeita para ser usada para criar um ambiente descontraído e, ao mesmo tempo, relaxante. Na sala de estar a cortina azul marinho ou esverdeada traz a sensação de sofisticação com um toque levemente despojado. Ideal, também, para home office, pois transmite seriedade e transparência. Para casas que não tem medo de ousar e colorir o ambiente, a cortina azul turquesa deixará a sua marca registrada no local, combinada com almofadas estampadas e vivas. A cortina azul pode ser fabricada tanto em tecido e colocada em varão, quanto em persianas que fornecem melhor controle da luz natural, além de serem fáceis de limpar. 

Não se esqueça que a cortina azul pode ser usada no quarto de bebê. Uma cor tranquila e serena é tudo o que o seu bebê precisa para ter uma manhã relaxante e noites calmas para dormir. Os modelos variam da clássica cortina de blecaute ou com tecido mais estruturado combinado com um tecido de voal branco, permitindo que a cortina azul fique ainda mais leve e lúdica para o quarto da criança. Na cortina azul infantil, você também poderá criar bordados e desenhos temáticos do quarto do bebê, para deixar cada elemento no capricho e com delicadeza.

Com a cortina azul você criará diferentes estilos de decoração com simplicidade, leveza e tranquilidade para a sua casa e a sua família. Aproveite e garanta já a sua!

Próximas campanhas