Cortador de Bolo

Cortador de Bolo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCortador de Bolo

Na disposição de uma casa, a cozinha pode ser um dos ambientes preferidos dos seus ocupantes, enquanto pode ser apenas área de trânsito para outros, que fogem dela como se fosse tóxica. Mas, para os apreciadores da arte gastronômica, não faltam invenções que os faça querer passar um tempinho a mais, na cozinha, inventando, reinventando e reproduzindo receitas doces e salgadas, fazendo da necessidade de comer uma arte em constante processo de criação.

E quem não vive sem um docinho para aguar o paladar, pode já ter se deparado com as praticidades múltiplas de um cortador de bolo, item que tem ganhado as cozinhas de todos os portes, trazendo mais comodidade e sofisticação à prática de servir uma fatia quase cinematográfica aos seus convidados – ou para você mesmo. E o Westwing traz um pouco sobre as praticidades que envolvem o cortador de bolo, neste especial saboroso. Inspire-se!

Fatias Saborosas com o Cortador de Bolo

Para começar, é importante saber que, com a tecnologia moderna e invenções criativas e funcionais no ramo de utensílios domésticos, o cortador de bolo deixou de ser um opcional simplista para repartir fatias aos convidados em festas e outros Carnavais. Agora, ele se tornou um sonho de consumo para quem deseja fatiar o bolo de maneiras diferentes, inusitadas e, ainda, úteis para recheá-lo em diversas camadas, por exemplo.

É o caso do cortador de bolo em fatias, que facilita o trabalho do confeiteiro amador e do profissional, garantindo uniformidade no corte e economia de tempo para seguir os passos seguintes da receita.

Outro tipo de cortador de bolo que pode fazer a alegria das suas próximas festas de aniversário e comemorações variadas é o que já possui o formato para dividir o bolo em diversas fatias em um só corte. Prático, rápido e, dependente de um pouco de atenção, durante o corte, muito simples de usar.

O cortador de bolo tem funções variadas, que vão além da economia e praticidade, que é, em última instância, trazer um pouco de requinte e elegância à prática de fazer e servir bolos. Modelos com design arrojado, duráveis para o dia a dia e com cores que podem harmonizar perfeitamente à decoração moderna da sua cozinha, eles são providenciais itens que podem fazer a diferença em todos os aspectos.

Inspire-se nas dicas do Westwing e descubra o quanto a praticidade pode vir, sim, com um tanto a mais de elegância, com o cortador de bolo!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas