Cores para Sala de Jantar

Cores para Sala de Jantar

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCores para Sala de Jantar

Deixe que as cores para sala de jantar ofereçam ainda mais charme! Seja na parede ou até mesmo nos móveis, a sala de jantar fica ainda mais bonita com cores e estampas, criando uma composição interessante e com muita personalidade. Você sabia que existem cores capazes de aguçar a nossa fome e tornar o momento mais gostoso? Com a decoração certa a sua cozinha será o ambiente mais querido da casa.

Beleza e criatividade para decorar a casa são alguns dos benefícios que as cores para sala de jantar proporcionam. Confira as dicas que o Westwing reuniu e que vão te ajudar na decoração da sua sala de jantar. São inspirações incríveis numa coleção mais do que especial, assinada pelos grandes nomes do design e com descontos exclusivos de até 70%. Confira as cores para sala de jantar que vão transformar a sua casa!

Escolhendo as Cores para Sala de Jantar

Escolher as cores certas para a sua sala de jantar fazem as refeições muito mais prazerosas e transformam o ambiente num verdadeiro aconchego para todos. Para isso, é importante que você consiga harmonizar todos os elementos do ambiente com a decoração de toda a casa. Desta forma você consegue equilibrar o charme e a elegância e ainda imprimir toda a sua personalidade na decoração, simplesmente escolhendo corretamente as cores para sala de jantar.

Para as paredes da sala de jantar e cozinha, vale optar por uma cor intensa, como o verde ou o vermelho – isso porque elas despertam o apetite e aguçam o paladar. Vale também investir nas cores vivas como as das frutas vermelhas que dão mais alegria ao ambiente – cores para sala de jantar que dão o toque certo para a beleza da sua decoração.

Agora se você deseja maneirar na comida, uma das cores para sala de jantar é o azul. Você sabia que essa cor é capaz de diminuir o seu apetite? Como ela praticamente não existe na paleta de cores da alimentação natural o cérebro automaticamente não a associa à fome.

Como Aplicar as Cores para Sala de Jantar

Livre-se do medo de decorar com estilo e ouse nas cores para sala de jantar. Você vai descobrir que ambientes coloridos oferecem uma beleza sem igual e ainda trazem estilo de sobra para a decoração da casa.

Paredes: se a sua opção para as cores para sala de jantar é por tons vibrantes, opte pelo vermelho e o verde. Mas cuidado: escolha uma única parede para aplicar a cor – assim você mantém a sensação de ambientes espaçosos.

Mesa: mesas de acrílico, madeira ou aço? Seja qual for a sua opção, as cores para sala de jantar podem ganhar espaço no móvel mais importante da sala de jantar com destaque e elevar o nível da decoração. Dá também para usar um jogo de cadeiras coloridas e deixar a mesa num tom mais discreto, criando um estilo moderno.

Tons neutros também entregam as cores para sala de jantar ideais para criar um clima vintage e romântico. Finalize com objetos como vaso de flores e quadros – vale até construir uma mini biblioteca com livros de receitas. Depois, basta chamar os amigos e preparar um menu surpreendente.

Próximas campanhas