Coqueteleira Personalizada

Coqueteleira Personalizada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCoqueteleira Personalizada

Clichês podem facilitar o encontro das palavras ideais para exemplificar uma situação, mas é pondo a mão na massa que se prova do verdadeiro gostinho dessas palavras. Por isso, quem deseja bem feito pode arriscar fazer os próprios drinques na sua coqueteleira personalizada, um admirável produto que, além de prático e elegante, oferece uma série de facilidades no dia a dia de quem adora servir os amigos – e a si mesmo – com sabores e cores inusitados.

Presentear em ocasiões especiais, ou mesmo sem razão aparente além do mimo em dar um presente, pode ficar ainda mais divertido e saboroso com a coqueteleira personalizada. Ela torna o preparo de drinques uma verdadeira arte que vai se aperfeiçoando a cada preparo, e é claro que o Westwing faria parte desse suculento aprendizado, dissecando cada suculenta parte das agradáveis invenções que você pode fazer com a sua coqueteleira personalizada. Delicie-se conosco!

A Versatilidade da Coqueteleira Personalizada

Da nacionalíssima caipirinha ao mundial bloody Mary; do popular Martini às invenções coloridas e alcoólicas – ou não – que a sua imaginação permitir. A coqueteleira personalizada não esconde as múltiplas possibilidades que tem a oferecer, bastando que você ofereça a ela disposição e os instrumentos necessários para compor uma variedade invejável de sabores para oferecer aos seus convidados ou para garantir para si mesmo, ao fim de mais um dia.

A coqueteleira personalizada é item indispensável de qualquer bar – profissional ou caseiro – que se preze, pois ela economiza em tempo e esforço o preparo dos mais variados tipos de bebidas. E o melhor: com a coqueteleira personalizada, você ganha um poderoso aliado no preparo dos próximos drinques, que é a sua identidade entalhada no próprio produto.

Falando nisso, a coqueteleira personalizada segue o mesmo conceito de todas as coqueteleiras, disponível em uma diversidade ampla de materiais, como, por exemplo, a coqueteleira de plástico, a de vidro, de alumínio e a mais popular: a de inox. Em geral, a coqueteleira personalizada se compõe de três partes definidas: o corpo, a tampa (que é também o coador) e a tampinha para lacrar o coador.

Mas de nada vai servir a sua coqueteleira personalizada se você mantê-la bem acomodada no bar. Por isso, o Westwing separou algumas dicas para você usar a sua coqueteleira personalizada.

Como Usar uma Coqueteleira

Torne-se o anfitrião dos sonhos de quem deseja aliar sabor e estilo com os seus drinques seguindo as dicas e recomendações que o Westwing separou para você arrasar na próxima festa!

  • Não misture bebidas gaseificadas (águas com gás ou refrigerantes) pois, com a coqueteleira fechada, a pressão causada pode vir a espirrar toda a bebida em você, ao seu redor e em quem estiver por perto;
  • Modere o uso do gelo o suficiente para gelar a bebida;
  • Agite com força para que os ingredientes batam em ambos os extremos da coqueteleira, permitindo uma mistura eficiente;
  • Lave a coqueteleira personalizada ao fazer um novo drinque, evitando que sabores se misturem;
  • Quando a parte externa da coqueteleira gelar, significa que o seu drinque está na temperatura ideal para ser servido.

Inspire-se em trazer mais sabor ao seu dia a dia com a coqueteleira personalizada!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas