Copo Misturador

Copo Misturador

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCopo Misturador

Sabe aquela cremosidade única de um bolo de chocolate, de um <em>cappuccino</em> ou mesmo de um drink refrescante? Aquela textura que nunca conseguimos repetir a receita em casa, mesmo usando o liquidificador? Pois descubra o segredo para alcançar essa consistência sem ter que comer fora: utilizar um copo misturador. Fácil e prático, o utensílio é formado por um recipiente com interior lustroso e um disco cortante, que facilitam o misturar dos ingredientes, sem formar grânulos.

O copo misturador ainda possui bico vertedor e tampa hermética, que auxilia no transporte e na conservação dos alimentos. Além disso, ele funciona a eletricidade ou a pilhas, podendo ser levado para qualquer lugar. Para te inspirar nessa nova visão sobre preparar alimentos, o Westwing separou algumas dicas que vão conquistar sua família e seus convidados. Confira abaixo os detalhes necessários e fique por dentro dessa modernidade que facilita o dia-a-dia com resultados incríveis!

Como usar o copo misturador?

O copo misturador é um item que simplifica as tarefas ou aventuras na cozinha. Para usá-lo, basta colocar os ingredientes em seu interior, ligar e pronto! Em poucos minutos, a mistura homogênea e cremosa de sua receita já está finalizada. O utensílio pode ser usado tanto em ingredientes frios quanto quentes.

Limpeza prática

A limpeza do copo misturador é tão rápida quanto o modo de usar. Basta lavar em água corrente e, se necessário, adicionar sabão ou detergente. É importante observar, no entanto, se não restou nenhum resíduo em seu interior, por isso é indicado higienizá-lo logo após o uso, para que o alimento não fique grudado.

Mas caso isso aconteça, não se desespere! Coloque o copo misturador de molho em um recipiente com água. Fique atento apenas para que a água fique em contato somente com a parte destinada à mistura, sem afetar o sistema elétrico.

Arrisque-se!

A gastronomia é considerada uma arte, por isso é preciso arriscar para explorar novos sabores. O copo misturador, então, surge como um utensílio essencial para criar receitas ou inovar as que já existem. Versátil, pode ser usado para preparar doces, salgados e bebidas.

Para as “formigas de plantão”, o copo misturador é uma ótima opção para fazer bolos, milk-shakes e drinks. Para a turma do salgado, é possível preparar molhos, omeletes e patês. Já para os papais e mamães que vivem na correria, o utensílio é simples e prático para bater papinhas e sopas.

Gostou das dicas? Agora basta providenciar seu copo misturador e inovar nas invenções!

Próximas campanhas