Copinhos para Docinhos

Copinhos para Docinhos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCopinhos para Docinhos

Fazer a decoração de uma festa não é fácil, mas existem artigos que podem facilitar e muito o seu trabalho. Decidir como você vai servir os comes e bebes é extremamente importante e influencia diretamente na organização da mesa. Uma maneira muito popular e elegante é utilizar os copinhos para docinhos, que são super práticos, facilitando a apresentação e a degustação de uma infinidade de doces.

Os copinhos para docinhos são descartáveis e devem vir acompanhados de uma colher pequena, geralmente no mesmo material do copo. Os copinhos para docinhos são uma das soluções mais utilizadas em comemorações de todos os tipos hoje em dia, pois podem ser aplicados à muitas sobremesas e manter a elegância da decoração. No Westwing você descobre o que há de melhor para criar a ambientação de sua festa e deixar a casa charmosa e confortável para receber todos os seus convidados em ocasiões especiais e no dia a dia!

Copinhos para Docinhos: Praticidade

Os copinhos para docinhos, em sua grande maioria, são fabricados em acrílico transparente, de resistência média, quase se assemelhando a um vidro bem fino, o que proporciona sofisticação à qualquer ambiente. Esses copinhos para docinhos, apesar de sua aparência resistente e durável, são descartáveis, o que facilita a limpeza e organização da casa depois da festa.

Os copinhos de acrílico podem ser usados para comer e distribuir um infinidade de doces. Principalmente os que podem ser comidos com colher como mousses, brigadeiros e beijinhos de colher, doce de leite, cremes, cocada cremosa, bicho de pé, olho de sogra e outros docinhos de copinho.

Formatos de Copinhos para Docinhos

É possível encontrar os copinhos para docinhos em inúmeros formatos. O mais utilizado é o mais básico, aquele que se assemelha a um copo cilíndrico, porém os copinhos pra docinhos podem ter forma quadrada ou retangular, com vértices retos ou arredondados. Além desses, talvez os modelos mais charmosos e sofisticados, sejam os copinhos para docinhos em formato de tacinhas, com pequenos pés em cada exemplar que são um mimo.

Quanto às cores, elas não estão muito presentes nos copinhos para docinhos, já que quase todos os modelos são transparentes. A brincadeira aqui é deixar as cores e texturas dos docinhos se sobressaírem, dando um toque muito especial à decoração da festa e ideais até para se comer com os olhos. Ainda assim, é possível encontrar copinhos para docinhos coloridos, geralmente em cores primárias e secundárias, além de branco e preto.

Enfeites Charmosos

Os copinhos para docinhos sozinhos já são muito elegantes, mas, se você gosta de inventar moda, você pode enfeita-los para deixa-los ainda mais charmosos. Na base dos copinhos para docinhos você pode colar forminhas de doces, tanto aquelas chanfradas ou em formato de flor, para dar um toque especial.

No corpo dos copinhos para docinhos você pode colar (sempre com cola quente) lacinhos de cetim, em qualquer altura ou na boca, rendas tipo guipir, que podem ser encontradas em lojas tipo armarinhos. Você também pode decorar a colher que acompanha cada copinho com um lacinho. Tudo muito lindo e criativo!

Caso queira deixar a experiência de seus convidados ainda mais doce, faça copinhos para docinhos de chocolate, ao leite, branco ou amargo. Com certeza será um sucesso!

Próximas campanhas