Cooler

Cooler

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCooler

Um churrasco com a família no final de semana, uma ida rápida até a praia com os amigos em um sábado ensolarado ou uma pequena reunião na varanda de casa para colocar o papo em dia. Em todos esses casos o cooler é uma peça que ajuda a deixar cada momento mais agradável, repleto de bem-estar e divertimento. Nele, as bebidas sempre atingem a temperatura ideal para consumo.

Além disso, o visual do cooler é outro fator que ajuda a deixar a decoração do ambiente mais reforçada. Um cooler fabricado em formato de lata de bebida, por exemplo, é perfeito para oferecer uma imagem de descontração aos espaços em que é utilizado. Na versão mais clássica, como fabricada em prata, a decoração do ambiente ganha mais uma peça tradicional e perfeita para combinar com tudo. Já um cooler em formato de bolsa é ideal para viagens. Escolha o cooler ideal para você com o Westwing!

Cooler para o Carro

Quando estamos prestes a desfrutar das tão aguardadas férias de verão ou planejando uma pequena viagem de final de semana para as montanhas ou para a praia, o cooler é o acessório perfeito. Para viagens de carro durantes as épocas quentes do ano, o cooler para carro é uma excelente companhia. Uma bebida gelada enquanto fazemos o trajeto é uma maneira muito agradável de se refrescar durante o calor.

O melhor local para armazenar um cooler no carro é logo atrás dos bancos da frente, encaixando-o entre eles e o banco traseiro ou no espaço entre o banco do motorista e do carona, já que o cooler costuma ser pesado e não deve haver espaço que permita com que ele se mexa ou tombe sobre alguma coisa.

Quais São os Tipos de Cooler?

O cooler clássico possui um grande diferencial, uma vez que existem alguns coolers que são refrigerados com a ajuda de baterias. Por isso, o cooler é especialmente prático se desejamos ir para a praia ou para um parque, pois nesses locais uma fonte de energia para o resfriamento não está disponível normalmente.

Além do modelo tradicional de cooler, existe o cooler com compressor e o cooler com compressor termoelétrico, que traz um conector de força que mantem a o interior da caixa refrigerado. Esses modelos são muito mais caros do que um cooler normal, que é resfriado somente com a ajuda de pedras de gelo. Contudo, a vantagem desses tipos de cooler é manter os alimentos e bebidas bem mais resfriados e frescos.

Existem Alternativas para o Cooler?

Apesar de que para um cooler ser bom é essencial que ele seja fabricado com materiais rígidos e resistentes, é preciso dizer que isso pode tornar algumas situações não muito práticas. Se após um dia na praia ou um picnic no parque o cooler está vazio, seria uma grande vantagem se ele pudesse ser dobrado e armazenado em uma mochila, por exemplo. No entanto, essa é uma possibilidade muito distante, o que traz à tona uma outra alternativa: a bolsa térmica.

As bolsas térmicas possuem praticamente o mesmo benefício de um cooler: manter a comida e a bebida gelados. Porém, a diferença entre uma bolsa térmica e um cooler é que, geralmente, a bolsa térmica é feita de materiais macios, podendo ser dobrada quando vazia, o que é bastante útil quando se está voltando de algum para a casa.

Seja um cooler ou uma bolsa térmica: você estará sempre bem preparado para qualquer ocasião e para aproveitar maravilhosos dias de sol com drinks refrescantes. Um brinde ao verão!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas