Cooler Elétrico

Cooler Elétrico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCooler Elétrico

Você é daquelas pessoas que adora uma festinha e se preocupa sempre em como manter as bebidas geladas? Ou então em casa, você quer ter um lugar fácil para pegar uma bebida, ou um iogurte geladinho, sem precisar ir até a cozinha? Para estas e muitas outras funções o cooler elétrico se torna uma peça muito prática para ser usada no dia a dia dentro ou fora de casa, mantendo os produtos preferidos refrigerados.

Para quem curte manter a cerveja gelada naquele encontro com os amigos, vale a pena investir em um cooler elétrico. Ele funciona como uma geladeira em tamanho reduzido e, como é pequeno, se torna uma peça fácil de ser carregada. Basta que o lugar para onde você vai tenha uma tomada e tudo certo: bebida sempre geladinha. Se você quer saber mais sobre cooler elétrico, acompanhe as dicas que o Westwing preparou para você.

Tipos de Cooler

O cooler é uma peça usada para conservar a temperatura e pode ser dividido em dois grupos: aqueles que mantêm a temperatura por isolamento térmico e o cooler elétrico, que funciona através da energia.

O cooler térmico mantém a temperatura do que é armazenado dentro dele por poucas horas, então é recomendado apenas para um rápido uso. Já o cooler elétrico tem a vantagem de resfriar e manter gelada a temperatura de tudo que fica dentro dele. Muito mais prático, é como uma minigeladeira.

Tamanhos de Cooler Elétrico

O cooler elétrico pode variar bastante de tamanho, indo de 8 litros, que cabe apenas uma latinha dentro dela, indo até uma peça de 45 litros, uma verdadeira minigeladeira para você armazenar bebidas e até mesmo alguns alimentos.

O cooler elétrico pode ser temático! Existem alguns modelos no mercado com um toque divertido, imitando embalagens de bebidas e a aparência de um refrigerador. O cooler elétrico pode ser uma peça bem criativa para ter em casa.

Onde Usar o Cooler Elétrico

Não há limites para lugares onde você deve usar o seu cooler elétrico. Existindo alguma maneira de transmitir energia para a peça, pode ser em qualquer lugar.

Há modelos de cooler elétrico para carro, que são as versões menores, e que devem ser ligados no acendedor de cigarros – uma excelente opção para manter sua bebida geladinha enquanto dirige. Não se esqueça que não é permitido a ingestão de bebida alcoólica ao volante!

Você também pode investir em um cooler elétrico para mesa. Ótimo para deixar na sua mesa de trabalho, ele pode ficar ligado na porta USB do computador e manter a sua bebida resfriada ou aquecida por mais tempo, já que há modelos em que você pode escolher a opção de resfriar ou aquecer, o que é ótimo para o dia a dia.

Além destes, também é possível encontrar o cooler elétrico maior, que é ligado na tomada na energia elétrica. Estes modelos também possuem diferentes tamanhos e você pode deixar no quarto, para facilitar na hora que quiser beber algo: basta colocar o pé para fora da cama.

Próximas campanhas