Cooktop de Vidro

Cooktop de Vidro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCooktop de Vidro

Já foi o tempo em que fogões eram peças secundárias e que não participavam da decoração. Atualmente, eles roubam a cena. Afinal, todos estes detalhes da casa, quando são pensados e planejados, contribuem com charme e personalidade para o ambiente. Dessa forma, todos que entram na sua casa, se sentem bem recebidos. Por isso, o cooktop de vidro invadiu as casas com a sua moderniade, sofisticação e toque gourmet para a sua cozinha.

O Westwing sabe o valor de ter uma cozinha bem organizada, decorada e funcional, contribui para a sensação de aconchego e receptividade dos convidados. Pensando nisso, separamos todas as informações para não restarem dúvidas para você garantir o cooktop de vidro que mais combina com a sua casa. Acompanhe as nossas dicas e sugestões de decoração com o cooktop de vidro, uma peça única e diferente que irá repaginar e modernizar a sua cozinha. Confira!

Cooktops de Vidro: uma Cozinha Mais Moderna

cooktop de vidro é o queridinho da decoração das cozinhas. A sua vantagem é que ele poderá ser facilmente instalado onde você desejar. Além de combinar com decorações modernas, rústicas, retrôs e despojadas. Atualmente, o cooktop de vidro recebeu cores em vermelho, azul, branco, roxo verde claro, amarelo e também lindas estampas geométricas e românticas. Oferecendo uma peça divertida, personalizada com a cara dos donos e fácil de limpar e organizar. Caprichando em cada detalhe com o cooktop de vidro, você nunca mais vai querer sair da sua cozinha.

Escolher o Cooktop de Vidro Ideal

Para quem deseja comprar um cooktop de vidro, vale apena se atentar em alguns detalhes importantes. Antes de comprar o cooktop de vidro, tenha em mente onde ele será instalado. A vantagem é poder colocá-lo sobre uma pedra e abaixo reservar espaço para armários embutidos. O cooktop de vidro pode ser vendido em opções de 2, 4, ou 5 bocas. Além da opção de uma única boca portátil, perfeita para utilizar na varanda da sua casa, por exemplo. A quantidade de bocas do cooktop de vidro dependerá da sua frequência de uso e de quantas pessoas convivem na casa. Para um casal que trabalha e usará apenas no final de semana, o cooktop de vidro de 2 bocas pode ser o suficiente, além de ser compacto. Mas, para família grandes e que adoram receber amigos com frequência, o cooktop 5 bocas permitirá o preparo de diversas receitas com praticidade.

Tipos de Cooktop para sua Cozinha

Não se esqueça de escolher o modelo do seu cooktop de vidro. Eles são divididos em três modelos: cooktop de indução, elétrico e a gás. O cooktop de vidro de indução é um modelo moderno e que possui imensas vantagens. Uma delas é a de não ter grelhas e esquentar somente a panela. Ou seja, você não terá perda de calor para o ambiente. o cooktop de vidro elétrico, também não possui grelhas e funciona por conta da eletricidade, além de você conseguir acompanhar perfeitamente a temperatura pelo painel. O cooktop de vidro a gás é como o nosso fogão convencional, porém sem o forno. Ele possui grelhas charmosas e esmaltadas, que oferecem um ar gourmet para sua cozinha.

Siga as nossas dicas e escolha o cooktop de vidro ideal para ter na sua casa e receba quem você mais ama com modernidade e charme!

Próximas campanhas