Convites para Chá de Bebê

Convites para Chá de Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraConvites para Chá de Bebê

Existem momentos na vida que não podem passar sem uma comemoração digna e à altura. Um desses momentos especiais, o chá de bebê é uma ótima festa para reunir a família e os grandes amigos para celebrar o tão esperado nascimento do seu filho. Nesta ocasião, os detalhes fazem toda diferença e essa atenção e capricho, começam no cuidado para fazer os convites para chá de bebê. Afinal, eles serão o primeiro contato que os convidados terão com a festa.

Os convites para chá de bebê podem ser encontrados em diferentes modelos e estilos. Podem até mesmo ser confeccionados pelos próprios pais e amigos próximos que procuram por algo mais personalizado e, com certeza, este será um momento delicioso, criativo e super divertido. Se você quer algumas ideias e inspirações para criar os convites para chá de bebê e caprichar neste momento desde o começo, o Westwing separou ótimas sugestões para você aqui!

O que não pode Faltar nos Convites para Chá de Bebê

O chá de bebê é um momento muito especial! É neste momento em que a chegada no bebê se aproxima e todos dividem suas ansiedades. Os convites para chá de bebê, assim como em todas as ocasiões é o que vai dar a início a festa, por isso tudo é importante. Por exemplo, a linguagem dos convites para chá de bebê devem ser escolhidas com muita atenção, pois é o convite que dirá para o seus convidados o estilo da sua festa e consequentemente como devem ir trajados. Não se esqueça que nos convites para chá de bebê devem conter informações corretas como local, telefone para contato e algumas mensagens ou frases para convite que te agradem e tenham o estilo da sua festa. Os convites para chá de bebê devem ser simples e ter as cores da festinha do seu bebê!

Como Fazer os Convites para Chá de Bebê

Fazer os convites para chá de bebê não precisa ser uma tarefa complicada. Reúna a família e amigos e deixe esse momento ainda mais alegre. Abuse da delicadeza e faça tudo com capricho. Para começar, os convites para chá de bebê devem conversar com o restante da festa. Por isso, primeiro, defina o estilo da sua festa de chá de bebê. Depois que o estilo da festa for escolhido é hora de por a mão na massa. Separamos algumas dicas para você que deseja montar os seus próprios convites para chá de bebê e não sabe por onde começar:

  • Uma grande ideia caso os seus convidados ainda não saibam se o bebê será menino ou menina, é anunciar nos convites para chá de bebê. Será uma surpresa e tanto!
  • Se a sua festa é temática abuse dos elementos que conversem com a decoração. Se a festa for com tema navy, use de elementos do mar como âncoras e brinque com os diferentes tons de azul. Deixe a imaginação fluir!
  • Caso a sua festa não tenha um tema específico, não se preocupe. A simplicidade então será a palavra- chave. Use de adereços como fitas, laços, dobraduras, papel pardo, bandeirinhas e detalhes em miniaturas. Tudo isso trará delicadeza e um toque minimalista super sofisticado.

Agora que você com certeza sabe como será o convite para chá de bebê, pode relaxar e curtir cada minuto desse momento alegre e super especial!

Próximas campanhas