convites de casamento personalizados

convites de casamento personalizados

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraconvites de casamento personalizados

Um dos dias mais especiais da vida é o casamento, momento em que todos os familiares e amigos se reúnem para celebrar a união e a nova fase da vida do casal, uma fase cheia de descobertas, companheirismo e dedicação. Essa é a hora de imprimir a essência do casal nos detalhes da festa e, por isso, melhor do que contar com convites de casamento personalizados para começar bem essa etapa da vida.

Todo o processo de preparação do evento mais especial da vida deve estar em alinhamento. Essa tarefa não é simples e, na maioria das vezes, é uma descoberta na vida dos casais, já que produzir um evento grande exige atenção, dedicação e conhecimento. E é com a parte do conhecimento que o Westwing quer ajudar. Separamos dicas essenciais para os convites de casamento personalizados serem a primeira impressão positiva da festa. Confira!

Estilo com Convites de Casamento Personalizados

A dica mais valiosa para transformar a sua noite em um sucesso é simples, mas extremamente necessária: todos os detalhes da festa devem estar em harmonia. Escolha o tema da festa, a paleta de cores que você usará nas flores, decoração das mesas, docinhos e em cada detalhe da composição. 

A identidade da sua festa depende disso e precisa transmitir a personalidade dos noivos desde os mínimos detalhes. Assim, ficará mais fácil escolher o décor e transformar o ambiente. Comece tudo pelos convites de casamento personalizados!

Os Convites de Casamento Personalizados

Após escolhido o tema e as cores, você pode começar a produção de convites. Para que a essência do casal seja transmitida desde o primeiro contato dos convidados, os convites de casamento personalizados são a melhor opção. Fuja de modelos padronizados, escreva o texto que seja condizente com o estilo do casal. Pesquise referências estéticas para conhecer as tendências, mas crie o seu convite.

Tipos de Convites de Casamento Personalizados

Há convites mais tradicionais, mais coloridos, mais modernos, temáticos… os convites de casamento personalizado devem estar ligados ao tipo de cerimônia: pode ser mais formal ou informal, então os convites de casamento personalizados deverão seguir o mesmo padrão.  Para casamentos tradicionais, opte por contratar um caligrafista profissional e crie uma identidade formal desde o convite. Se você fará uma festa moderna, com uma decoração diferente e arrojada, transmita a energia da festa desde os convites de casamento personalizados.

Texto para Convites de Casamento Personalizados

É importante que o texto do convite referencie a história do casal e seus planos futuros. Escreva uma frase, uma música ou um momento dos noivos em poucas linhas. Mesmo em convites informais, escreva o nome do noivo e da noiva por extenso, livre de abreviações. Coloque as informações de maneira bem precisa em convites de casamento personalizados e faça os convites individuais e pedidos de RSVP para lhe poupar o trabalho de ligar para todas as pessoas.

As informações sobre listas de presentes ou cotas de lua de mel também precisam estar diagramadas nos convites de casamento personalizados. 

Escolha a Hasgtag para os Convites de casamento

Hoje, com tantas redes sociais, as fotos de sua festa serão publicadas instantaneamente. Para não perder nenhum registro, selecione a hashtag para as pessoas publicarem junto às imagens (Exemplo: #casamentomariedan) e coloque a informação no convite.

Próximas campanhas