Convite para Festa Infantil

Convite para Festa Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraConvite para Festa Infantil

O aniversário dos filhos é uma data pra lá de especial. Neste momento, uma celebração a altura se faz necessário e para isso é importante que você pense em todos os detalhes da festa – começando pelo convite. É no convite para festa infantil que o convidado sabe o tema da recepção, a data e onde ela será. Uma forma de personalizar e deixar a celebração ainda mais exclusiva é fazer você mesma os convites.

Desde o estilo clássico até temas de personagens e desenhos animados, o convite para festas infantil permite uma infinidade de formatos e formas de se fazer. Por isso, escolha o tema da festa e solte a criatividade. Inspire com esse guia de faça-você-mesmo que o Westwing preparou especialmente para te ajudar neste momento tão especial e crie com muito carinho o convite para festa infantil do seu filho.

Seja Criativo

Criar o próprio convite para festa infantil é uma tarefa que requer muita criatividade. Se você pretende envolver a família na organização da festa, essa pode ser uma boa forma de iniciar o processo de criação do convite para festa infantil.

Vale pensar em formatos que fogem do convencional, como preparar potes de doces com um rótulo informando data, hora e endereço, dobraduras, mensagem de voz, entre outras ideias diferentes merecem ser usadas na criação do convite para festa infantil. Se você busca uma opção mais prática mas que mesmo assim seja inovadora e criativa, a dica é fazer um convite-boneco, que pode ser facilmente reproduzido com itens encontrados dentro de casa – confira os materiais e o passo a passo.

Convite para Festa Infantil

Como Fazer um Convite para Festa Infantil

Material necessário:

  • Papel cartão colorido
  • Tesoura
  • Cola

Como fazer:

Escolha uma cor de papel e recorte três linhas para formar nariz, olhos e boca. Com outra cor, faça mais dois círculos para as bochechas. Em outra folha, recorte os braços e pernas. Dobre uma folha de papel ao meio e comece a montar o seu boneco. Dentro do cartão, coloque as informações da festa – data, horário e endereço.

Pronto! Você terá em mãos um convite para festa infantil super fácil de fazer, com uma temática alegre e que vai agradar toda a garotada. Além de convite para festa infantil, esse passo a passo pode valer para confeccionar cartões de aniversário, Dia das Crianças, Natal e muitas outras datas. Basta criatividade para criar o seu boneco preferido.

Próximas campanhas