Convite de Natal

Convite de Natal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraConvite de Natal

Poucas coisas são tão gostosas de se sentir do que a mera lembrança de uma pessoa por você. Denota carinho e apreço, fortalecendo ainda mais o elo que você já deve dividir com essa pessoa. Por isso, convites não caem em desuso. São, de certa forma, a materialização de um desejo de querer que você esteja presente nos momentos mais importantes da vida daquele indivíduo. Sinta-se feliz, portanto, quando receber um convite de Natal.

Por ser um evento anual, no qual se deseja compartilhar todos os sabores da ocasião com familiares e entes queridos mais presentes no seu dia a dia, o convite de Natal surge como um reforço para que você esteja – e queira estar – ao lado dos seus melhores amigos para dividir mais bons momentos. Inspire-se com o Westwing a implicar mais sofisticação e personalidade ao tradicional evento natalino descobrindo maneiras inventivas de fazer um convite de Natal!

Mais Especial com o Convite de Natal

Convites sugerem que você é especial. Que você foi lembrado e alguém faz questão da sua presença em determinado evento. Um convite de Natal implica ainda mais elegância e reforça o desejo de que você faz parte fundamental da vida de alguém, já que são ocasiões como essa em que se reúnem os familiares e os melhores amigos.

No mercado, não faltam opções de modelo de convite de Natal. Mas, além das tradicionais opções, que dão mais elegância e sofisticação ao evento, você pode ir além e mostrar o quanto deseja a presença dos convidados criando um convite de Natal personalizado, buscando inspirações dentro da própria criatividade para compor um convite que tenha a ver com você e com os seus convidados.

Seja um convite de Natal pronto e padronizado, ou convites personalizados, convites em geral possuem elementos em comum que não podem faltar. Atente-se a eles seguindo algumas dicas de itens que não podem faltar no seu convite de Natal:

Uma introdução agradável, com uma mensagem pessoal, seguida dos dados do seu tradicional evento de Natal (cardápio, o que levar, o que esperar etc.). Não se esqueça de dar direções – e anexar um mapa – para que cheguem sem dificuldades no endereço da sua festa de Natal. Esses são alguns dos elementos mais fundamentais em um convite de Natal.

Como Fazer um Convite de Natal

Inspire-se nas nossas dicas para fazer o seu próprio convite de Natal. Confira:

  • Escolha um tema adequado e inspire-se nas cores do seu tema para personalizar o cartão;
  • No computador, a tarefa é menos complexa do que o ato artesanal. Para o primeiro, jogue com imagens e elementos gráficos e visuais interessantes. Para o segundo, aposte na praticidade para criar um mesmo impacto em todos os convites;
  • Distribua elementos visuais e informativos de maneira que fique equilibrado;
  • Para convites manuais, a cartolina e papeis coloridos criam um destaque maior – além de oferecer mais resistência.

Reinvente tradições e deixe o Natal ainda mais festivo e singular apostando nos caprichos de um convite de Natal!

Próximas campanhas