Compartilhe

Os dias ensolarados e quentes chegaram a Moscou e, finalmente, conseguimos a oportunidade de passear e visitar os lugares favoritos na cidade da diretora de estilo do Westwing Rússia, Irina Kuznetsova. Apresentamos-lhe a sua rota habitual através da capital e descobrimos recantos charmosos.

Clique nos slides de Moscou!

Moscou
moscou 1

Denis Simachev Shop&Bar

“Começamos o dia no bar, que talvez, seja o meu favorito em Moscou. Sua singularidade vem do fato de que lá você se sente em casa, graças a sua atmosfera acolhedora. Tudo é muito agradável para se olhar, provocando sorrisos. Cafés da manhã, almoços com amigos, e, em particular, festas dançantes – tudo energiza você neste lugar mágico, pela magia do projeto de design“, diz Irina.

O designer e artista, Ksenyia Sverkunova, que fez todas essas coisas fascinantes, engraçadas e provocantes aqui, diz, “a atmosfera aqui é bem ‘cigana'”. “O objetivo foi confinar boa qualidade, como se fosse um lugar de ciganos que haviam roubado um palácio”, explica Denis, o proprietário do espaço.

Golden Apple Hotel

Esse é um dos primeiros hotéis boutique em Moscou. Ele foi criado pelo arquiteto Rafael Shafir, do início ao fim. Ele magistralmente colocou um interior ultramoderno na antiga fachada do prédio histórico na rua Malaya Dmitrovka.

Hermitage Garden

Pequeno, mas muito confortável, o Hermitage Garden é um dos parques mais antigos do centro de Moscou. Gramado fresco e canteiros de flores combinam com lanternas pintadas de branco que apareceram aqui no início do século XX. Ele também possui dois teatros, um cinema ao ar livre que funciona nas estações mais quentes, vários restaurantes e um parque infantil maravilhoso para as crianças. É um lugar perfeito em Moscou para passar o tempo com a família.

Tsvetnoy Central Mall

O shopping de cinco andares foi construído no lugar do lendário Mercado Central, onde todos os moscovitas faziam compras no século XX.

“Agora no novo edifício há fotografias desses anos nas paredes, que demonstram aos jovens a história deste lugar. Outro lembrete do passado são os produtos agrícolas frescos no mercado, que estão no quinto andar. As roupas e acessórios ficam sobre os outros quatro andares”, diz Irina.

Kremlin

Nós não poderíamos sair sem dar atenção a uma das principais atrações da capital – o Kremlin de Moscou. Você pode tirar fotos maravilhosas aqui, caminhar ao longo da Alexander Garden e ir para a Praça Vermelha, onde há um grande número de monumentos arquitetônicos de diferentes épocas, que representam os períodos mais significativos da história do nosso país.

Navegue pelos slides e veja mais comparações entre Moscou e Rio de Janeiro

Estas ofertas começam hoje

Próximas campanhas