Cômoda Verde

Cômoda Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCômoda Verde

O quarto é uma das áreas mais importante em qualquer casa, pois é nele onde recarregamos as energias para enfrentar o dia a dia e, por isso, é necessário que ele esteja sempre muito bem organizado e cheio de sofisticação, para ser o ambiente agradável que tanto desejamos. Para isso, que tal ter uma decoração mais criativa com uma cômoda verde? Ela é funcional e arrojada, dando um toque de personalidade atemporal ao espaço e facilitando sua organização.

A cômoda verde é uma peça de única e versátil que pode ter vários usos dentro do quarto! Confira aqui, no Westwing, as melhores maneiras de utilizar uma cômoda verde no espaço da sua casa para ter mais praticidade! Fique ligado em nosso site para conferir sempre as melhores dicas para deixar cada cantinho da sua casa mais sofisticado, funcional e confortável, e ter um dia a dia muito mais tranquilo!

Tipos de Cômoda Verde

A cômoda verde é um móvel muito prático que pode ser utilizado em vários ambientes da casa, onde quer que haja a necessidade de armazenamento e apoio. Essencialmente, a cômoda verde é um móvel para o quarto, pois é nela onde costuma-se guardar roupas de cama e peças de vestuário menores, como meias e roupas íntimas, além de sua superfície ser muito usada para apoio de objetos decorativos e/ou produtos de beleza e higiene pessoal.

Um dos modelos mais comum de cômoda verde é o infantil, utilizado para roupas e produtos para recém-nascidos e para crianças. A cômoda para bebê também é utilizada como apoio para limpeza e troca de roupa do neném, e conforme seu crescimento, a estatura baixca da cômoda verde permite que a criança pegue a peça de roupa que desejar sem a ajuda de um adulto, incentivando sua pró-atividade.

No quarto do bebê, você ainda pode optar por um berço com cômoda, que consiste em um modelo onde os dois móveis são acoplados, facilitando a sua vida e a decoração do espaço.

Decoração com Cômoda Verde

A cômoda verde é encontrada em praticamente todos os estilos possíveis, indo do clássico e suas formas mais rebuscadas, até o contemporâneo com linhas retas clean e design arrojado. A cômoda verde deve se encaixar ao ambiente com muita leveza e harmonização, por isso é essencial que o estilo do móvel se relacione com o do restante da decoração.

A cômoda verde também é encontrada em vários tons, mas, para combinar, prefira utilizá-la à frente de paredes claras e neutras e, no restante da decoração, investir em branco, tonalidades amadeiradas, outros tons de verde e estampas delicadas.

Dê bastante atenção aos puxadores da cômoda verde, prefira-os em tons metálicos, que se destaquem e combinem com seu estilo de decór. Na sala de estar ou jantar, objetos decorativos e plantas em vasos sofisticados são boas opções para se posicionar sobre o móvel. Na parede um quadro ou espelho para finalizar com estilo a sua decoração. Inspire-se aqui, com o Westwing!

Próximas campanhas