Cômoda Rosa

Cômoda Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCômoda Rosa

Decorar quartos é uma das tarefas mais gostosas na hora de se montar uma casa. No caso dos quartos femininos, então, a composição do ambiente se torna ainda mais interessante, já que o caminho está livre para optar por opções glamorosas e sem restrições na escolha de cores para a decoração. É neste cenário que entra a cômoda rosa, pronta para tornar o ambiente mais feminino e muito mais charmoso!

Em quartos adultos ou infantis, a cômoda rosa aliada a outros elementos na mesma cor ou mesmo em tons completamente diferentes torna a decoração super interessante e dá um toque romântico a qualquer quarto ou closet onde está instalada. Mas é preciso cuidado para acertar em cheio ao adicionar a cômoda rosa ao ambiente! Aprenda a decorar com esta cor sem errar, basta seguir as dicas úteis do Westwing!

Decorando com a Cor Rosa

O rosa é uma cor feminina e romântica, e que carrega uma alta dose de personalidade. Por isso, é indicado que a cor seja aplicada aos ambientes com bastante cuidado, de modo a não pesar, não tornar a área caricata e não enjoar com facilidade.

É por isso que a cômoda rosa é um recurso bastante utilizado, já que adiciona todo o charme do rosa ao ambiente de forma harmônica. Além disso, uma das tendências mais atuais de cores em decoração é a combinação do rosa com o cinza, cor que equilibra com sobriedade os tons rosados e deixa o ambiente com um aspecto bastante atual, longe do risco de cair em exageros.

Cômoda Rosa no Quarto Infantil

Ao decorar quartos de meninas, a cômoda rosa em tons mais claros é uma das campeãs de preferência das mamães e papais que desejam criar um quarto feminino e delicado. Combinada a móveis com traços clássicos, a cor rosa rouba a cena e dá aquele aspecto de quarto de boneca que é tão procurado e desejado ao compor o quarto infantil.

Além disso, a cômoda rosa é a preferida das meninas que querem dormir em um quarto digno de princesas! No caso da cômoda para bebê, o ideal é que haja espaço para trocador e para apoiar brinquedinhos e outros enfeites típicos do universo infantil, arrematando a decoração do espaço com muita suavidade e delicadeza.

Quarto Adulto Rosa

A cômoda rosa também tem espaço garantido nos quartos adultos, sendo uma maneira despojada de adicionar a cor ao ambiente sem torna-lo completamente tomado pelos tons rosados. Optar por tons de rosa choque na cômoda para quarto também é possível, já que a cor leva personalidade ao ambiente e, quando associada a outros tons complementares, cria quartos charmosos e com inspiração boho.

Seja em um móvel novo ou na hora de renovar aquela cômoda antiga, o rosa inspira e torna qualquer ambiente muito mais estiloso, sem perder de vista a personalidade e dando um toque de romantismo que cai bem em qualquer quarto.

Próximas campanhas