Cômoda Pequena

Cômoda Pequena

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCômoda Pequena

Criada a partir da arca primitiva, as cômodas são mobiliários usados para guardar roupas leves e que não poderiam ser penduradas, a fim de não marcá-las com o cabide ou amassá-las. Atualmente, este móvel continua em uso em muitas casas, principalmente em quartos de bebê. Se você procura por algo que dê uma ajudinha para o seu armário não ficar tão cheio e não ocupar espaço no ambiente, a cômoda pequena é versátil e funcional.

Com design moderno, rústico, retrô e provençal, a cômoda pequena é resistente e durará por longos anos na família, ainda mais quando fabricada em madeira maciça. Siga as ideias do Westwing e confira maneiras variadas de usar a cômoda pequena na decoração da sua casa. Para preservar roupas delicadas, itens especiais ou peças de higiene do bebê com tranquilidade e proteção com o que há de melhor no mercado decorativo.

Mais do que Gavetas para Roupas Leves

Antigamente a função das cômodas era agregar espaço além dos armários, para guardar roupas leves em um móvel com design elegante e singelo. Contribuindo para uma decoração elegante e cheia de funcionalidade para o dia a dia. Para guardar itens como peças íntimas, pijamas delicados e objetos pessoais com valor, a cômoda pequena é o mobiliário que você precisar para ter no seu quarto.

Feita em madeira, a cômoda pequena é um dos móveis clássicos que ganhou variados modelos diferentes e repaginados para formar uma composição charmosa com simplicidade. Mantendo o design tradicional com 4 até 6 gavetas compridas e uma altura média um pouco abaixo da cintura, onde você poderá colocar o que desejar. Alguns modelos atuais contam com portas na lateral, otimizando o espaço. Dessa forma, você poderá escolher qual é a cômoda pequena que harmoniza com graciosidade para o seu lar. Confira abaixo!

Modelos de Cômoda Pequena

Tanto para ambientes rústicos, modernos ou clássicos, a cômoda pequena conta com design variado para agradar diferentes estilos. A cômoda pequena de madeira maciça é um produto de antiguidade com tonalidade em mogno e desenhos talhados na madeira que trazem suavidade ao ambiente. Indicada para áreas que buscam uma decoração provençal ou rústica. Diferente da cômoda pequena retrô que mescla o desenho da peça antiga com tonalidades chamativas como amarelo ouro, azul, rosa, branco e vermelho. Para quartos contagiantes, basta colocar a cômoda pequena colorida ao lado do armário ou em algum espaço próximo e você terá cores para alegrar. Entre os modernos, a cômoda pequena planejada é fabricada com a mesma textura da madeira dos outros móveis da casa. Além disso, pode-se escolher o tamanho que as gavetas terão, a fim de deixá-las mais organizadas com as peças que forem guardadas. No quarto de bebê, a cômoda pequena branca é útil e manterá as fraldas e peças usadas com frequência no dia a dia bem preservadas e limpas.

Confira as inspirações do Westwing e aproveite nossas campanhas incríveis com produtos imperdíveis assinados por grandes nomes do design. Garanta já a sua cômoda pequena e tenha espaço de sobra com qualidade para todas as suas peças.

Próximas campanhas