Cômoda para Bebê

Cômoda para Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCômoda para Bebê

Quando pensamos em um quarto infantil, logo visualizamos uma cômoda para bebê. Isso ocorre porque junto com o berço, ela é o móvel mais importante do quarto. É nela que estarão guardados os pertences do bebê que você mais utilizará, como fraldas, lenços umedecidos, itens de higiene e muitas vezes mantinhas e sapatinhos. E nela que você provavelmente colocará o trocador para lidar com o seu bebê. Enfim, ela será seu braço direito na hora de cuidar do seu filho e por isso precisa ser muito bem escolhida.

E você não está sozinho nesse momento. O Westwing vai ajudá-la a escolher a melhor cômoda para bebê. O Westwing é expert em móveis e acessórios e busca as melhores soluções para sua casa quando o assunto e beleza e praticidade. Nossas sugestões irão inspirar na hora de procurar uma cômoda de bebê que se adeque perfeitamente às suas necessidades.

Como escolher a cômoda para bebê

Antes de escolher o modelo da cômoda para bebê, é fundamental você pensar onde cada móvel vai ficar no quarto. Feito isso, meça o local para saber até que tamanho sua cômoda para bebê pode ter, mantendo uma distância adequada de outros móveis e um espaço para você poder trocar o bebê de forma confortável.
Em geral, a cômoda para bebê fica ao lado do berço, para facilitar as trocas de fraldas e de roupas. Muitas vezes o recém-nascido será trocado dormindo e a pouca distância do berço facilita o processo.
A cômoda para bebê também não deve ficar perto de janelas, para evitar correntes de vento.
Como geralmente a cômoda para bebê é usada como trocador, escolha um modelo com altura compatível com a sua, para que a troca de fraldas ou de roupas seja feita sem problemas.

Quais os tipos de cômoda para bebê

Existem diversos tipos de cômodas para bebê. Elas variam não só no material de que são feitas – madeira maciça, MDF – como também nas cores, número de gavetas e se possuem ou não cabideiros.
Tudo depende do tipo do estilo de decoração que você pretende fazer. Com isso em mente é possível escolher a cor da cômoda para bebê. Tradicionalmente as peças brancas são as mais procuradas, mas decorações mais modernas comportam bem móveis de cores diferentes.
Alguns modelos de cômoda para bebê são mais largos e além das gavetas possuem um espaço com cabideiro. Essa pode ser uma excelente opção principalmente se você pretende usar o móvel durante a infância da criança pois já terá um local para pendurar as roupas. Essa é uma boa opção para quem pretende deixar a compra do guardar-roupa para depois.

Próximas campanhas