Cômoda Grande

Cômoda Grande

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCômoda Grande

Nada melhor do que investir em uma peça que alie organização e estilo para a sua decoração. A cômoda grande é um belo exemplo deste tipo de móvel. Equipada com gavetas e algumas até com outros compartimentos, ela ajuda a deixar o cômodo mais organizado e funcional. Esta peça é muito associada ao quarto, para guardar roupas e acessórios. Mas, também pode ser usada na sala, escritório e outros cômodos da casa.

A cômoda grande é uma peça ideal para os ambientes com dimensões maiores e espaço à vontade. No entanto, sabendo organizar os móveis, é possível encaixá-la em um espaço menor. Além de ser prática, esta peça é um excelente elemento de decoração para a sua casa. Se você pretende investir nesta peça, confira todas as dicas e recomendações que o Westwing preparou. Inspire-se com as nossas ideias e sugestões especiais!

Organização com a Cômoda de Madeira

Uma casa organizada é sinônimo de eficiência e praticidade. Saber encontrar as peças que você deseja, na hora de se arrumar, é um exemplo simples de como a organização faz a diferença. A cômoda grande é um elemento fundamental para organizar a casa. Ela pode ser usada em diferentes ambientes da casa, cumprindo papéis distintos. Por ser um móvel com uma largura maior, isso aumenta a capacidade de armazenamento. Desta forma, é possível usar a cômoda grande para guardar as mais diferentes peças de roupa e acessórios, com toda a organização possível. Outra utilidade, é usar a cômoda grande para separar toda a roupa de cama do quarto. Lençóis, fronhas e cobre-leitos ganham seus espaços determinados, de maneira simples e rápida. A Cômoda grande pode ser incorporada em outros ambientes da casa. A sala de jantar pode receber a cômoda grande para guardar faqueiros, aparelhos de jantar e jogos de taças. O ideal é separar as gavetas para cada tipo de peça, o que deixa a peça ainda mais eficiente. Outro ambiente da casa que comporta a cômoda grande é o escritório. Nesta área da casa é muito comum termos documentos, livros, álbuns e outros itens que se desorganizam com facilidade. A cômoda grande ajuda a colocar cada coisa em seu lugar, além de decorar o espaço.

A Cômoda Grande na Decoração

Os móveis são elementos essenciais na decoração do lar. Eles preenchem os ambientes e ajudam a criar o estilo desejado. A cômoda grande é um elemento que, pelo seu tamanho e funcionalidade, torna-se parte essencial do décor. Existem vários materiais para esta peça e são eles que ajudam a definir o estilo. A cômoda grande de madeira é uma peça coringa, que pode ser incorporada em diferentes propostas. Boho, rústico ou até mesmo o moderno podem contar com este tipo de cômoda grande. Uma peça bonita e delicada é a cômoda grande provençal. Também de madeira, ela conta uma pintura branca, porém desgastada, que garante o efeito necessário para este décor. Uma opção leve e prática é a cômoda grande de MDF. Ela também é facilmente adaptável, além de ser uma escolha bastante prática.

Próximas campanhas