Cômoda Dourada

Cômoda Dourada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCômoda Dourada

As cômodas surgiram no final do século XV e, desde então, não saíram mais de moda dos projetos arquiterônicos. Pelo contrário, ganharam formatos, design e cores diferenciadas para decorar e valorizar ambientes de diversas maneiras em quartos de casais, solteiro e infantil. Para o estilo provençal, retrô e que buscam um toque de classe, a cômoda dourada é charmosa e manterá em ordem os objetos do quarto, sala de estar e itens de bebê. 

Devido as suas gavetas grandes e espaçosas, a cômoda dourada tomou lugar de armários e é muito procurada para quartos de bebês modernos e luxuosos. Encontre maneiras serenas e delicadas de usar a cômoda dourada na sua casa com as dicas que o Westwing separou para te informar com o que há de mais sofisticado no universo da decoração. Aproveite e inspire-se com as nossas sugestões e dê um ar novo para a sua casa!

Móveis Metalizados para Decorar

Feita em madeira maciça, desenhos talhados e puxadores antigos de ferro, a cômoda é um mobliário antigo que ganhou espaço na decoração moderna. Formada apenas por gavetas espaçosas, atualmente são fabricados modelos em tonalidades metalizadas para contribuir com charme e um toque rico para o ambiente. A cômoda dourada é procurada para diferentes ambientes e poderá ser incorporada para variadas funções.

Por tradição, a cômoda dourada foi desenhada para abrigar roupas leves e íntimas para ficarem dobradas e bem protegidas. Ao longo do tempo, por essa razão, a cômoda dourada invadiu os quartos de bebês modernos, para manter cada peça e item da criançada bem preservado e organizado. Porém, é possível usar para o quarto de casal, solteiro e também em corredores e sala de estar grandes que precisam de um toque a mais de charme na decoração.

Cômoda Dourada para Diferentes Estilos

Com design provençal e vintage, a cômoda dourada é um item decorativo que facilmente será destaque da casa. No caso de estilos modernos, a cômoda dourada será o equilíbrio e valorizará a sua casa, trazendo um ar de antiguidade e aconchego visualmente. A combinação de cômoda dourada e mogno é excelente para proporcionar calor com uma peça antiga e repleta de histórias. Alguns modelos de cômoda dourada possuem menos curvas e são mais quadradas, se aproximando de uma linha mais atual e com conceito cheio de personalidade.

Para quartos de bebês, a cômoda dourada e branca é garantia de suavidade na decoração. Use para guardar peças de roupa, fraldas e produtos de higiene necessários no dia a dia. Em espaços despojados como a sala de estar, use a cômoda dourada pequena combinada com cores como azul royal, turqueza e amarelo ouro. Espelhos fixados na parede, puxadores e pés de ferro aliviam e equilibram o estilo mantendo toda a classe. Guarde filmes, livros e coleções especiais que merecem estar em um móvel, como a cômoda dourada, para preservar o charme e uma atmosfera rica em detalhes.

Aqui no Westwing você recebe ideias e dicas para decorar a sua casa com peças modernas e clássicas com estilo e elegância. Aproveite e use a cômoda dourada para organizar e enfeitar a sua casa com sofisticação!

Próximas campanhas