Cômoda com Trocador

Cômoda com Trocador

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCômoda com Trocador

O quartinho do bebê é um ambiente aconchegante, calmo, bonito e funcional. Afinal, é lá que o pequeno ficará boa parte do tempo em seus primeiros meses de vida e, por isso, aliar conforto e praticidade é fundamental para garantir o seu bem-estar. A cômoda com trocador é um dos móveis que não pode faltar nesse ambiente, pois permite que você troque o nenê e ainda guarde suas coisinhas em um local só.

Higienizar a criança fica muito mais fácil com uma cômoda com trocador, pois ela evita que papais e mamães precisem se abaixar muito. Com segurança e comodidade, esse móvel está disponível em diferentes formatos, materiais e designs. Quer saber tudo sobre a cômoda com trocador? O Westwing te explica os diferentes tipos e te ajuda a escolher a melhor opção para o quartinho do bebê. Confira!

Os benefícios da cômoda com trocador

A cômoda com trocador é muito utilizada nas decorações de quartos infantis e oferece o espaço certo para trocar as fraldas do bebê com conforto e segurança, além das gavetas, portas e nichos para armazenar roupinhas, fraldas, itens de higiene e muito mais. Barreiras instaladas na cômoda com trocador garantem, ainda, que a criança não caia do móvel no momento da troca.

Se você tiver espaço e estiver disposto a investir em um móvel útil e bastante charmoso para o quarto do bebê, certamente a cômoda com trocador é um item que não poderá faltar. Você verá como ela será sua grande aliada nas tarefas do dia a dia que envolverem seu pequeno!

Como organizar a cômoda com trocador

Hastes flexíveis, troca-fralda, pote para algodão e caixa de lenço umedecido estão entre os itens essenciais para se ter em uma cômoda com trocador. Para organizar todos esses itens é recomendável que você invista em uma bandeja, que facilitará o momento de higienizar a criança. Outros itens necessários são pomada para assaduras e fralda de pano, que darão mais conforto e praticidade no momento de trocar o pequeno.

Na parte de baixo da cômoda com trocador, que geralmente é equipada com gavetas e portinhas, ficarão itens do bebê como sapatinhos, toalhas, roupinhas, pacotes de fraldas, itens de higiene e tudo que for relacionado à criança. Organizando tudo em um mesmo móvel você facilita o momento da troca do bebê e evita complicações.

Como escolher a cômoda com trocador

No momento de adquirir uma cômoda com trocador você deve avaliar alguns aspectos como o tamanho do ambiente e a circulação do local em que você pretende acomodar esse móvel, além, é claro, do estilo do quarto. Geralmente, a cômoda com trocador fica ao lado do berço, facilitando as trocas de fraldas e roupas. Você deve apenas evitar que a cômoda com trocador fique próxima de janelas, pois correntes de vento podem atingir seu bebê. Os materiais devem seguir o estilo do quarto da criança e as cores devem ser claras ou branquinhas para trazer calma e tranquilidade ao ambiente.

A cômoda com trocador é um importante acessório na hora de decorar o quarto do bebê. Além de ser prático e muito funcional, esse móvel ajuda a embelezar o ambiente. Escolha o que mais combina com o quarto do seu pequeno e desfrute de momentos de muito carinho e amor.

Próximas campanhas