Cômoda Azul

Cômoda Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCômoda Azul

Ter um espaço para armazenar tudo aquilo que é importante para o dia a dia facilita a rotina e deixa tudo mais organizado. Se você aprecia ter tudo em seu devido lugar e ao mesmo tempo pretende impactar com peças de mobiliário imponentes e criativas, que tal apostar em uma cômoda azul para o quarto? A peça irá, além de garantir funcionalidade, dar um toque de cor e personalidade ao décor. Confira e se encante!

O quarto é uma das áreas mais importante em qualquer casa, afinal é nele onde recarregamos as energias para enfrentar o dia a dia, e por isso é necessário que ele esteja sempre muito bem organizado e cheio de sofisticação. Para lhe ajudar nesta missão, o Westwing separou uma dica de móvel para deixar o seu espaço único e personalizado: veja como usar a cômoda azul em diversos ambientes, além de diferentes estilos e materiais!

Tipos de Cômoda Azul

A cômoda azul é usada, normalmente, para armazenar as roupas e fica posicionada no quarto. Mesmo assim, é possível ousar e garantir multifuncionalidade ao móvel. Seja na sala de estar, de jantar ou até mesmo na cozinha e banheiro, a cômoda azul pode garantir um efeito visual ousado e ainda deixar tudo organizado.

  • Na sala: você pode usar a cômoda azul no lugar do hack e usar o espaço disponível par guardar CDs, livros e DVDs.
  • Na cozinha: que tal usar a cômoda para apoiar uma bela fruteira? As gavetas podem ser fundamentais para armazenar os itens que costumam fica embaixo da pia, como talheres, toalhas de mesa, além de diversos utensílios domésticos mais miúdos
  • Na sala de jantar: em vez de um buffet, você pode usar a cômoda para garantir um efeito visual diferenciado e inovador! Além disso, o espaço de armazenamento para os itens da sala de jantar será maior. Não perca a chance de deixar a sua casa personalizada e única.
  • No banheiro: a cômoda azul pode funcionar muito bem para substituir o gabinete. Se a sua pia for externa, basta fazer uma pequena adaptação de tubulação e assim, a cômoda azul irá transformar seu banheiro em um local criativo, inovador e com muito mais espaço para deixar tudo organizado e no devido lugar.

Um dos modelos mais comuns de cômoda azul é a cômoda infantil, utilizado para roupas e produtos para recém-nascidos e para crianças. Afinal, a cor é aclamada para a decoração de quarto masculino e garante serenidade e tranquilidade para noites de sono mais harmoniosas para os pequenos. A cômoda azul pode ser a peça chave para transformar um quarto mais sóbrio. Se você aposta em móveis e paredes em cores claras como palha, branco e bege, a cômoda azul irá servir para garantir um toque inovador sem deixar o cômodo pesado.

Materiais para Cômoda Azul

Normalmente, a cômoda de madeira é mais utilizada por ser um material versátil e durável, mas, aos que querem inovar, é possível encontrar uma cômoda azul também em metal. Assim, a decoração ficará ainda mais moderna e, dependendo da combinação entre as peças, é possível imprimir um efeito industrial, que é uma tendência entre estilos decorativos.

Gostou das dicas? Então escolha a cômoda azul que encante você e aplique em diferentes cômodos de sua casa!

Próximas campanhas