Como Forrar Cabides com Fitas

Como Forrar Cabides com Fitas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraComo Forrar Cabides com Fitas

O artesanato é feito parar decorar a casa desde muitos anos. Ele é perfeito para dar a um ambiente um toque artístico, leve e personalizado para qualquer cantinho. Até mesmo dentro do armário, com os cabides forrados com tecido e fita. Esse toque simples, dará vida e deixará suas roupas ainda mais bonitas quando estiverem guardadas. Se você tem curiosidade em saber como forrar cabides com fitas, está no lugar certo!

Se você não imagina como forrar cabides com fitas, saiba que é uma técnica super simples que deixará o seu armário e o do seus filhos ainda mais divertido e alegre. Você poderá usar tecidos, fitas brilhantes e até mesmo rendas para deixar os cabides padronizados como você desejar decorar. Se você quer saber como forrar cabides com fitas, o Westwing separou inspirações e um passo a passo super simples para deixar o armário do seu filho super aconchegante. Confira!

Cabides Forrados para Enfeitar o Armário

Antigamente era muito comum saber como forrar cabides com fitas. E agora, como muitos outros artesanatos, os cabides forrados estão voltando para deixar seu armário ainda mais organizado. A ideia de como forrar cabides com fitas é, justamente, deixar os cabides do seu armário padronizados. Você poderá usar os cabides de plástico, madeira, ferro e todos eles parecerão do mesmo estilo. Ainda mais se você tem um closet ou arara. Aprendendo como forrar cabides com fitas, você deixará o seu armário com cara de mais organizado, criando um padrão estético uniforme. Se você tem um estilo mais básico, na hora de como forrar cabides com fitas, use tecidos delicados e neutros. Para quem gosta de diversão, abuse das cores e estampas diferentes. Seu armário ficará incrível!

Como Forrar Cabides com Fitas Infantil: Passo a Passo

Já não é de hoje que muitas mamães procuram como forrar cabides com fitas para decorar o armário da criançada. O costume do cabide infantil forrado vem de muito tempo, e é para quem deseja cuidar de cada detalhe no armário da sua criançada. Por isso, se você procura pelo passo a passo de como forrar cabides com fitas, saiba que é super rápido e você ainda deixará o ambiente super alegre e aconchegante. Você irá precisar de:

  • Cabide infantil
  • Manta acrílica
  • Tecido que desejar
  • Cola quente
  • Tesoura

Primeiro passo de como forrar cabides com fitas, é tirar o ferro de pendurar do cabide. Depois, envolva a manta acrílica por todo cabide. Cole com a cola quente. Agora, é só cortar o tecido em diversas tiras de fitas de aproximadamente dois dedos. Envolva todo o cabide com as fitas de tecido. Não esqueça de começar com colando a ponta da fita com cola, meio do processo e também no final. Cole cada tira de fita bem próxima umas das outras, para que a manta não apareça. Finalize com cola quente bem rente ao tecido. Encaixe novamente o ferro de pendurar e estará pronto! Viu só como forrar cabides com fitas, é super fácil e simples de fazer? O armário do seu filho ou o seu, ganharão uma cara nova e totalmente personalizada com as estampas que você desejar.

Agora você já sabe como forrar cabides com fitas, pode colocar a mão na massa e dar ainda mais vida e alegria para dentro do seu armário ou closet!

Próximas campanhas